Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quarta-feira, 25 de maio de 2022

12/04/2021 - 13h02min

Problema com o Transporte Coletivo em Eldorado do Sul

Compartilhar no Facebook

Gostaria de fazer uma reclamação da empresa Expresso Rio Guaíba em relação a linha que vai de Eldorado do Sul para Porto Alegre.

Iniciei em um trabalho novo em Porto Alegre e uso para o meu deslocamento o transporte coletivo, fornecido pela empresa Expresso Rio Guaíba. Hoje (7/4), foi o terceiro dia que tive que utilizar o aplicativo de transporte Uber para ir até o trabalho e voltar para casa, pois a empresa não tem ônibus disponível para todos os usuários, por motivo da lotação máxima dos ônibus por causa da “pandemia”.


O que me assusta, é que, não há qualquer ação dos órgãos competentes em fiscalizar a empresa que fornece o transporte, que opera há muito tempo com monopólio na região, sem uma licitação pública. E, assim, a população fica à mercê de uma empresa que não está operando para atender a população.


Gostaria de uma atuação que surtisse efeito para a população que tem de trabalhar, ao invés de ficar sempre com esse papo de fique em casa.


Aguardo um retorno, o mais breve possível, sobre o plano de ação que será tomado para que a população seja atendida de forma digna.



Leandro Aleluia



Publicado em 09/4/21.


Últimas Notícias

Ventania que vem do Sul deve atingir a Região de Guaíba na noite de terça-feira, causando estragos e falta de energia elétrica.

Previsão de ciclone no Leste do RS, com ventos acima de 100 km/h, atingindo Guaíba e Região na terça-feira, 17.

Você já visitou o novo site da Gazeta Centro-Sul?

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2022 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados