Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 29 de mar�o de 2024

05/04/2021 - 13h32min

CMPC cria fundo para apoiar projetos sociais

Compartilhar no Facebook

O Fundo Valor Local é uma ação da CMPC que visa financiar iniciativas de desenvolvimento em regiões onde a empresa possui operação prevista para o ano de 2021, que este ano totalizam 44 municípios. No total, são R$ 200 mil para serem distribuídos aos 20 projetos selecionados no valor de R$ 10 mil cada.


Serão apoiados projetos que tenham como objetivo promover benefícios a partir da geração de renda, da educação, das boas práticas voltadas ao meio ambiente, da promoção da qualidade de vida ou de ações direcionadas ao combate da pandemia.



Como Participar


Podem participar entidades sem fins lucrativos com CNPJ, como ONGs, associações, fundações e cooperativas, além de empresas com fins lucrativos e com perfil de negócio social.


Os interessados devem preencher um formulário no site (www.cmpcbrasil.com.br/vl) e gravar um vídeo de até um minuto registrando seu nome e município, uma breve explicação sobre o projeto, qual a expectativa de público beneficiado, qual a localidade onde será realizada a iniciativa (que deve ser em um dos municípios previstos no edital) e qual seria o impacto positivo na comunidade local. As inscrições são gratuitas e os vídeos devem ser enviados pelo site do Valor Local.


As inscrições vão até dia 24 de abril. A divulgação dos projetos classificados será no dia 7 de junho.


Mais informações estão disponíveis no site ou com a equipe de Relacionamento com Comunidades da CMPC pelo número (51) 99767.5167.



Foto: LA/Gazeta

Publicado em 1/4/21.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados