Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 16 de abril de 2021

18/01/2021 - 21h19min

Lâmpada Queimada

Compartilhar no Facebook

A filha de uma senhora de 99 anos de idade entrou em contato com a Gazeta Centro-Sul para reclamar da falta de atenção da Prefeitura de Guaíba em relação a iluminação pública. De acordo com a leitora, a lâmpada do poste que fica em frente a sua casa, na Rua Inácio de Quadros, está queimada faz muito tempo. Ela contou que já fez protocolo na Prefeitura no dia 7 de dezembro do ano passado, mas até o momento o problema não foi solucionado. A leitora disse estar preocupada, pois sua mãe pode precisar de atendimento com ambulância e está tudo escuro. Pede providências!



O que diz a Prefeitura


O prefeito Marcelo Maranata disse que um levantamento preliminar acusou mais de duas mil lâmpadas apagadas em Guaíba. Ele disse que está trabalhando para recuperar o sistema de iluminação pública da cidade o mais breve possível.




Sem Contato com a Prefeitura

Leitora ligou para a Gazeta, reclamando que a Prefeitura está incomunicável, pois não atende nenhum telefone. Ela contou que fez o exame PCR para Covid-19, no dia 4/01/21, no Hospital Berço Farroupilha, e foi comunicada no dia 11, que o resultado havia dado positivo. No entanto, afirmou que não consegue falar com ninguém na Prefeitura para obter mais esclarecimentos. Disse que liga para a Vigilância em Saúde, para a Secretaria da Saúde e para a Prefeitura, mas os telefones estão todos sem atendentes.


A leitora informou que está em casa com seu esposo e disse estar preocupada e desassistida. Pede providências.


N.E. Está reclamação chegou no fechamento da edição e a Gazeta não conseguiu contato com a Prefeitura. Mas fica o alerta.




Publicado em 15/1/21.


Últimas Notícias

Deboche de pacientes internados no Hospital de Guaíba por técnicas de enfermagem gera indignação.

Na quinta, 31, Guaíba vacina contra Covid-19 idosos a partir de 69 anos. Drive-thru no Forum.

Guaíba está vacinando contra Covid-19 nesta terça, 30, idosos acima de 71 anos. Dia 31, idosos de 70 anos.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2021 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados