Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 29 de mar�o de 2024

08/06/2020 - 10h32min

Apoio ao Comércio Local

Compartilhar no Facebook

Neste momento de crise socioeconômica gerada pela pandemia da Covid-19, se faz necessário valorizar ainda mais o espírito de grupo e a comunidade onde estamos inseridos. Uma das maneiras mais eficazes de consolidar esta atitude coletiva é valorizar o comércio e os serviços locais.

A Gazeta Centro-Sul traz encartado nesta edição o seu tradicional Caderno de Gastronomia (versão impressa), com receitas especiais e testadas pela Cozinha Experimental da Gazeta (nada de cópia da internet). As empresas que anunciam neste Caderno atuam em Guaíba, prestando significativa contribuição para a economia local, gerando empregos e renda.

Além da sua importância para o desenvolvimento social e econômico da cidade, o comércio local funciona como um shopping a céu aberto, com atendimento acolhedor e um toque de amizade que transcende os negócios.

Há 26 anos, a Gazeta Centro-Sul contribui com o processo de incentivo ao comércio regional. Esta relação se fortalece na medida em que os leitores de jornal, além de formadores de opinião, têm poder aquisitivo.

Empresas conceituadas e comprometidas com o Município fazem parte desta publicação, oferecendo seus produtos e, consequentemente, fortalecendo suas marcas na comunidade.

Outro Caderno que merece destaque é o Casa & Garagem, com conteúdo exclusivo nos segmentos automotivo e de decoração do lar, feito pela equipe da Gazeta Centro-Sul. Uma publicação patrocinada por empresas locais, que tem qualidade para oferecer.

O valor de uma marca se mede pela qualidade dos serviços prestados e por sua participação na sociedade; é preciso ter cuidado com a divulgação. Ao anunciar em um veículo bem-conceituado, além de agregar valor à marca e obter resultados positivos para o negócio, o investimento contribui com a informação de qualidade e com o desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade onde a empresa está inserida.

Publicado em 05/6/20.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados