Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 25 de setembro de 2020

17/05/2020 - 20h06min

Bagunça na Iluminação Pública no Bairro Ermo

Compartilhar no Facebook

Morador da Rua Joaquim de Almeida Lopes, no Bairro Ermo, reclama da CEEE, que, segundo ele, há dois meses fez substituição de alguns postes e deixou somente dois com iluminação pública funcionando. Com isso, a rua está na escuridão. Também deixaram postes velhos quebrados, terra irregular, fiação de telefonia sobrando pendurada, uma verdadeira bagunça.


O leitor disse que telefonou para a Companhia solicitando a resolução dos problemas, mas nada foi feito. Disse que também ligou para a Prefeitura e nada de alguém fazer alguma coisa. Pede providência!



O que diz a Prefeitura

“Sobre o caso específico no Ermo, a Prefeitura vai cobrar providências por parte da CEEE. Lembrando que os postes são de responsabilidade da empresa do Governo do Estado.”



Corsan responde leitor

Na semana passada, a Gazeta Centro-Sul publicou a reclamação de um leitor que achou injusta a cobrança de aproximadamente R$ 500,00 para fazer uma ligação de água na sua residência, considerando ser um valor alto. Ele questionou, também, para que serve a taxa de “Serviço Básico” cobrada mensalmente pela Corsan.



O que disse a Corsan

“Importante destacar que esse valor (ligação à rede de abastecimento) poderá ser parcelado junto à Corsan, caso o usuário necessite.


Quanto ao Serviço Básico, refere-se ao valor equivalente aos custos fixos. Esse valor é fixo e é cobrado independente de ter ou não ter consumo. Mais informações em www.corsan.com.br/sistematarifario.”



Publicado em 15/5/20.


Últimas Notícias

Região de Guaíba se mantém em bandeira laranja no mapa de distanciamento controlado do RS.

Sete candidatos disputam a Prefeitura de Guaíba. Em Camaquã, são quatro candidatos. Ver edição impressa.

Sperotto (PTB) e Cleusa (MDB) mantêm união para tentar reeleição à Prefeitura de Guaíba.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2020 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados