Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 25 de setembro de 2020

16/03/2020 - 17h31min

Decreto Municipal suspende eventos públicos em Guaíba

Compartilhar no Facebook

O prefeito de Guaíba, José Sperotto, assinou nessa sexta-feira, 13, o Decreto Municipal 29/2020, cancelando temporariamente (prazo de 30 dias) todos os eventos públicos com aglomeração no Município, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), como medida de proteção. Com isso, o Carnaval programado para o dia 28 de março, na Beira, foi cancelado. Visitas na Casa de Gomes Jardim e na Vitrine Cultural também foram suspensas.

Na tarde desta segunda-feira, 16, a Prefeitura de Guaíba decidiu suspender as aulas do Ensino Fundamental e da Educação Infantil a partir de quinta-feira, 19, como medida de prevenção contra o novo coronavírus.

O atendimento das creches segue normal.

Os servidores e agentes públicos que estiverem afastados deverão, antes de retornar ao trabalho, informar à chefia imediata o Estado Brasileiro ou o país que visitaram. Os que tiveram contato ou convivem diretamente com caso suspeito ou confirmado também devem informar o fato à chefia imediata. Servidores que apresentarem sintomas deverão ser afastados do trabalho, sem prejuízo de sua remuneração, pelo período mínimo de 14 dias ou conforme determinação médica. As mesmas medidas se estendem aos trabalhadores das empresas terceirizadas.

Foi criado o Comitê de Acompanhamento, composto pelo chefe da Vigilância em Saúde do Município de Guaíba, procurador-geral do Município, secretário de Governo e secretário de Administração e Recursos Humanos.

Publicado em 14/3/20.


Últimas Notícias

Região de Guaíba se mantém em bandeira laranja no mapa de distanciamento controlado do RS.

Sete candidatos disputam a Prefeitura de Guaíba. Em Camaquã, são quatro candidatos. Ver edição impressa.

Sperotto (PTB) e Cleusa (MDB) mantêm união para tentar reeleição à Prefeitura de Guaíba.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2020 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados