Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 28 de mar�o de 2024

07/02/2020 - 15h41min

Reserva das Figueiras

Compartilhar no Facebook

Condomínio de Alto Padrão em Área Nobre de Guaíba

Natureza, segurança e qualidade de vida estão diretamente relacionados ao Condomínio Reserva das Figueiras. Localizado nos Altos da Figueira (ao lado do Hotel Ibis), o primeiro bairro planejado de Guaíba, destacando-se na Região pelos terrenos de alto padrão.

Abraçado pela natureza, o Condomínio possui 16.900m² de vegetação nativa preservada; 12.500m² de área verde com jardins e um lago com vista panorâmica para Guaíba e Porto Alegre.

Naturalmente sofisticado, oferece 5.600m² de lazer completo, como de um clube de alto padrão, contando com áreas planejadas e espaços funcionais.

O ambiente fechado proporciona segurança pelo controle de acesso e pelo conforto exclusivo aos seus moradores.

Os terrenos estão sendo oferecidos em tamanhos que variam entre 250m² e 689m², em meio à natureza, destacando segurança e infraestrutura com as facilidades da vida urbana.

Destaques

Quadra poliesportiva; espaço kids, playground; fitness place; central de conveniência com autoatendimento no Club House; salão de festas e lounge com lareira; quadra de padel; espaço gourmet; piscina infantil e pool lounge; pet place; piscina com borda infinita; solarium e prainha; lago; deck mirante; pista de caminhada; ciclovia; e bike sharing.

Monitoramento presencial e remoto 24h (perímetro cercado e com câmeras); controle de acesso de pedestres e veículos; storage room na portaria; fibra ótica de alta capacidade entregue e instalada.

Plantão de Vendas

Diariamente, das 9h às 18h, na Rua Dona Frutuosa, ao lado do Hotel Ibis. O plantão disponibiliza óculos 360 para que os visitantes possam vivenciar a experiência de alto padrão do Condomínio.

Foto: DIVULGAÇÃO


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados