Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sábado, 22 de fevereiro de 2020

07/02/2020 - 15h41min

Reserva das Figueiras

Compartilhar no Facebook

Condomínio de Alto Padrão em Área Nobre de Guaíba

Natureza, segurança e qualidade de vida estão diretamente relacionados ao Condomínio Reserva das Figueiras. Localizado nos Altos da Figueira (ao lado do Hotel Ibis), o primeiro bairro planejado de Guaíba, destacando-se na Região pelos terrenos de alto padrão.

Abraçado pela natureza, o Condomínio possui 16.900m² de vegetação nativa preservada; 12.500m² de área verde com jardins e um lago com vista panorâmica para Guaíba e Porto Alegre.

Naturalmente sofisticado, oferece 5.600m² de lazer completo, como de um clube de alto padrão, contando com áreas planejadas e espaços funcionais.

O ambiente fechado proporciona segurança pelo controle de acesso e pelo conforto exclusivo aos seus moradores.

Os terrenos estão sendo oferecidos em tamanhos que variam entre 250m² e 689m², em meio à natureza, destacando segurança e infraestrutura com as facilidades da vida urbana.

Destaques

Quadra poliesportiva; espaço kids, playground; fitness place; central de conveniência com autoatendimento no Club House; salão de festas e lounge com lareira; quadra de padel; espaço gourmet; piscina infantil e pool lounge; pet place; piscina com borda infinita; solarium e prainha; lago; deck mirante; pista de caminhada; ciclovia; e bike sharing.

Monitoramento presencial e remoto 24h (perímetro cercado e com câmeras); controle de acesso de pedestres e veículos; storage room na portaria; fibra ótica de alta capacidade entregue e instalada.

Plantão de Vendas

Diariamente, das 9h às 18h, na Rua Dona Frutuosa, ao lado do Hotel Ibis. O plantão disponibiliza óculos 360 para que os visitantes possam vivenciar a experiência de alto padrão do Condomínio.

Foto: DIVULGAÇÃO


Últimas Notícias

Obras de revitalização da Praia da Alegria, em Guaíba, deverão iniciar em março. Ver matéria nesta edição da Gazeta Centro-Sul.

Abacaxi derruba diretor municipal em Guaíba. Confira na Coluna impressa de Leandro André.

Guaíba. Motorista de aplicativo, Rafael da Silva, 31, desapareceu no dia 6. Seu carro foi encontrado queimado sábado, 8, no Mathias.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2020 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados