Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sábado, 20 de abril de 2024

06/01/2020 - 15h40min

Associação assume o PA de Guaíba

Compartilhar no Facebook

Posto 24 Horas passa a contar com Sala de Ortopedia

Na próxima quarta-feira, 8, às 19 horas, a Associação Mahatma Gandhi assume a gestão do Pronto Atendimento 24 Horas de Guaíba, dando início à primeira fase de implantação do Complexo Hospitalar. A segunda fase entrará em vigor com a abertura da Maternidade, prevista para entrar em operação entre os meses de março e abril; e a terceira e última, com o começo do atendimento hospitalar, previsto para junho deste ano.

Conforme a Gazeta Centro-Sul antecipou na edição do dia 28 de dezembro, a Associação abriu inscrições para vinte vagas iniciais a fim de contratar profissionais interessados em trabalhar no PA. As inscrições foram abertas somente por meio do site da Mahatma Gandhi, às 13 horas do dia 27 de dezembro, encerrando neste domingo, 5, às 13 horas. Os cargos são: Enfermeiro (Assistencial); Farmacêutico (RT); Técnico/Auxiliar de Enfermagem; Técnico em Farmácia; Recepcionista; Analista Financeiro; Analista Departamento Pessoal; e Faturista. Os demais postos de trabalho deverão continuar sendo ocupados pelos atuais trabalhadores que já atuam no PA.

As inscrições devem ser efetivadas pelo site www.associacaomahatmagandhi.com – No menu do alto da página inicial, clicar em “Trabalhe Conosco”, depois na tarja verde “Preencha seu Currículo”, onde encontrará o modelo padrão para ser preenchido na própria página do site. Após, clicar no botão azul “Enviar”.

A contratação dos médicos é diferente, considerando que não segue o regime CLT, como os demais funcionários da Associação gestora.

Custo do Contrato

A Associação Mahatma Gandhi se habilitou para realizar a gestão do Complexo Hospitalar por meio de processo seletivo público. O valor mensal do contrato para a gestão completa do PA pode chegar até a R$ 990 mil, dependendo dos serviços realizados. A vigência é de cinco anos, podendo ser renovada por tempo indeterminado. De acordo com a Prefeitura, não há qualquer impedimento legal para a contratação com a Associação.

Novos Serviços

A partir de quarta-feira, 8, o Pronto Atendimento passa a contar com uma Sala de Ortopedia para atendimento eletivo: irá atender pacientes com fraturas, com a colocação de gesso.

De acordo com o secretário Municipal de Saúde, Jocir Panazzolo, outro serviço que será disponibilizado é o fornecimento de refeições para os pacientes em observação no PA, o que irá qualificar o atendimento.

Foto: LA/Gazeta

Publicado em 04/1/2020.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados