Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 29 de mar�o de 2024

06/12/2019 - 16h18min

Atleta do Projari é destaque nacional

Compartilhar no Facebook

Arthur Araujo (foto), atleta do Projari de Guaíba conquistou medalha de prata na Copa Brasil de Taekwondo. A disputa ocorreu em Natal/RN. Ele disputou a modalidade Cadete - 49 quilos, como único representante gaúcho na categoria. A vitória representou um crescimento do atleta guaibense que, em 2018, havia conquistado medalha de bronze. Ele superou oito dos nove concorrentes em sua faixa de atuação.

Essa conquista representa um reposicionamento do atleta no ranking nacional. A grande expectativa do Projari e dos admiradores de Arthur é pela divulgação do ranking nacional. Em caso de ficar entre os três melhores pontuados, ele receberá recurso do bolsa atleta, que assegura apoio de qualificação para disputas nacionais e internacionais. A divulgação das novas posições deve acontecer no primeiro bimestre de 2020.

A mãe de Arthur, Cristina Araújo, destaca que o sonho da família é ver o atleta disputando uma olimpíada.

A diretora do Projari, irmã Laura Gavazzoni, destacou que a entidade está feliz, porque proporcionou não somente apenas uma conquista, mas uma mudança de vida.

“Queremos que todas as crianças e adolescentes possam alçar voos como Arthur e ser protagonistas de seu próprio destino”, destacou a Irmã Laura.




Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados