Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

06/09/2019 - 15h58min

Droga transportada em carro de aplicativo

Compartilhar no Facebook

Durante patrulhamento ostensivo, na noite de sábado, 31 de agosto, uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar recebeu informação de que havia um indivíduo trabalhando como motorista de aplicativo que estaria transportando uma grande quantidade de drogas.

Diante da informação, a guarnição em patrulhamento no Bairro São Francisco interceptou o suspeito, dando voz de abordagem policial. Durante a revista, no interior do veículo, os PMs encontraram 68 porções de maconha (25g); 90 porções de maconha (5g); 141 buchas de cocaína; 90 buchas de cocaína (1g); 44 buchas de cocaína (5g); uma porção grande de cocaína com 100g; e R$ 11.824 reais (foto).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, ele foi encaminhado ao PA e posteriormente à Delegacia de Polícia.

Fonte: 31º BPM da Brigada Militar de Guaíba

Armas, Drogas e Munições

Na noite de sexta feira, 30 de agosto, uma guarnição da Força Tática da BM de Guaíba, durante patrulhamento de rotina, suspeitou de alguns indivíduos que estavam na Travessa 4 da Vila Nova Guaíba. Durante abordagem e revista, os PMs encontraram armas, drogas e munições, além de dinheiro trocado, em posse de dois indivíduos.

Foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram encaminhados ao PA para exames e posteriormente à Delegacia de Polícia.

Material apreendido: um revólver calibre 38 e munições; um revólver calibre 22 e munições; três celulares; cinco cartuchos calibre 28; duas petecas médias de cocaína, três petecas pequenas de cocaína, 27 pedras de crack; material para recarregar cartuchos; e R$ 1.359,00 reais em espécie.

Mulher assaltante estava foragida

Essa semana, a Polícia Civil de Guaíba prendeu uma mulher identificada pelas iniciais E.J.P.R, de 42 anos de idade. Segundo a Polícia, ela estava foragida e teve sua prisão decretada pela Vara Criminal da Comarca de Guaíba pelo crime de roubo majorado (com uso de arma de fogo). Após diligências investigativas, ela foi localizada e presa, depois encaminhada ao sistema prisional.

Foragido é preso em Guaíba

Um homem de 46 anos de idade foi preso por agentes da Polícia Civil de Guaíba, na quinta-feira, 5, pela condenação por crime de tráfico de drogas expedido pela Vara Criminal da Comarca de Guaíba. De acordo com a Civil, o indivíduo estava foragido.

A condenação teve origem em uma investigação da DP local, envolvendo diversas pessoas, resultando na redução significativa do tráfico de drogas no Bairro Alegria, Zona Sul da Cidade.

Furtava, ameaçava e extorquia

Na quinta-feira, 5, a Polícia Civil de Guaíba prendeu um homem de iniciais G.S.P, 37 anos de idade. De acordo com a PC, o indivíduo possuía sentença definitiva expedida pela Vara Criminal da Comarca de Guaíba pelo crime de furto qualificado, sendo que ele apresenta antecedentes criminais por inúmeros crimes de furto qualificado, além de ameaça e de extorsão.

Segundo a delegada Karoline Calegari, esta é a vigésima prisão realizada pela Polícia Civil no Município a partir de agosto, o que demonstra a intensificação da atuação policial.

Vendia crack perto de uma escola em Barra do Ribeiro

A Polícia Civil, através do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), na tarde de quarta-feira, 4, em diligências de investigação no município de Barra do Ribeiro, após ter recebido denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma residência nas proximidades do Colégio Dr. Carlos Pinto de Albuquerque, deslocou equipe de policiais para averiguação dos fatos.

No local, foram apreendidas várias porções de crack já embaladas para venda, bem como uma outra ainda não preparada para o comércio. Um homem foi preso em flagrante (as iniciais e a idade do suspeito não foram divulgadas). A ação contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Barra do Ribeiro.

Foto: DIVULGAÇÃO/BM

Publicado em 07/9/2019.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados