Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

12/08/2019 - 15h20min

Semana Farroupilha de Guaíba é divulgada em evento nacional

Compartilhar no Facebook

Em Brasília, foi criada a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Tradição e Cultura Gaúcha. O evento aconteceu na quarta-feira, 7, no CTG Jayme Caetano Braun.

O prefeito de Guaíba José Sperotto e a secretária Cláudia Mara, da Setudec, participaram da festa de lançamento (foto). Na oportunidade, o prefeito se encontrou com o vice-presidente do Brasil, general Hamilton Mourão; com o ministro da Justiça, Sérgio Moro; e com o ministro de Cidadania, Osmar Terra. Todos eles foram convidados a assistir o espetáculo “Do Cipreste ao Piratini”, na Semana Farroupilha de Guaíba. Mourão manifestou interesse em participar. Onyx Lorenzoni também recebeu o convite para o espetáculo. Segundo a Prefeitura, o ministro disse que aguardaria o fechamento da agenda para os festejos da Independência do Brasil, em Brasília, para confirmar presença em Guaíba. O espetáculo do Cipreste ao Piratini terá duas apresentações: dias 7 e 8 de setembro.

O presidente da Frente Parlamentar é o deputado Ronaldo Santini. O evento em Brasília contou também com a colaboração da secretária Cláudia Mara. Além das autoridades federais e estaduais, mais de 1200 pessoas, de diversos municípios gaúchos, participaram da festa na Capital Federal.

Foto: Paulo Ledur

Publicado em 10/8/2019.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados