Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sábado, 20 de abril de 2024

03/05/2019 - 15h36min

Centro de Treinamento do Inter em Guaíba

Compartilhar no Facebook

A construção do Centro de Treinamento (CT) do Sport Club Internacional, em Guaíba, voltou à pauta essa semana. Na terça-feira, 30 de abril, o vice-presidente de patrimônio do Internacional, Leo Centeno Júnior, se reuniu com o prefeito José Sperotto e secretários municipais (foto) a fim de tratar sobre o início das obras do CT do Inter no Município. O Clube apresentou uma nova forma de executar a obra.

Em nota, a Prefeitura informou que o Internacional deverá implantar a estrutura por etapas, iniciando com os campos de futebol e vestiários para as categorias de base. Depois, a ideia é aumentar o Centro, inclusive com um pequeno estádio, e trazer para Guaíba também a infraestrutura necessária para abrigar todas as categorias, inclusive os jogadores profissionais. O vice-presidente não estipulou uma data para o início das obras, mas garantiu que começará ainda neste ano.

O CT será construído em parte da antiga área da Ford, no lado direito da Estrada do Conde, no sentido Guaíba-Porto Alegre, próximo à divisa com Eldorado do Sul. Segundo a Prefeitura, o Clube já possui todas as licenças municipais e estaduais para ocupar o terreno.

O Prefeito Sperotto, que é gremista, garantiu que o Inter tem total apoio do Município para implantar o seu empreendimento.

“Esporte é saúde, é educação. E uma estrutura de clubes grandes, como Inter, movimenta o comércio da Cidade e gera renda e empregos”, destacou Sperotto.

Foto: DIVULGAÇÃO

Publicado em 04/5/2019.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados