Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

26/04/2019 - 14h59min

Rua Abandonada pela Prefeitura

Compartilhar no Facebook

Morador da Rua Adão Rabelo Cesar, na Vila Iolanda, Zona Sul de Guaíba, reclama do abandono da Prefeitura na sua rua, que a cada chuva alaga, além dos muitos buracos. De acordo com o morador, na Prefeitura a via consta como asfaltada, mas não é. Ele ressaltou que há décadas mora no mesmo endereço e nunca viu ninguém da Prefeitura fazer a limpeza de canos.

O que diz a Prefeitura

“O endereço citado está na planilha da Secretaria de Obras para que sejam feitas melhorias quanto ao alagamento. A Prefeitura ressalta que o principal problema ainda é o descarte irregular de lixo, que entope a rede da cidade.

A rua não é asfaltada, e para execução imediata, não há previsão. Para evitar duplo serviço, a Prefeitura ainda aguarda pelos avanços no trabalho da Corsan a fim de melhor a questão asfáltica da cidade.”

Publicado em 27/4/2019.


Últimas Notícias

Obras de revitalização da Praia da Alegria, em Guaíba, deverão iniciar em março. Ver matéria nesta edição da Gazeta Centro-Sul.

Abacaxi derruba diretor municipal em Guaíba. Confira na Coluna impressa de Leandro André.

Guaíba. Motorista de aplicativo, Rafael da Silva, 31, desapareceu no dia 6. Seu carro foi encontrado queimado sábado, 8, no Mathias.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2020 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados