Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 28 de mar�o de 2024

11/01/2019 - 11h00min

Obra Paralisada na Avenida Nestor de Moura Jardim

Compartilhar no Facebook

A Corsan vem realizando uma grande obra de canalização na Avenida Nestor de Moura Jardim (foto). Essa semana, leitores questionaram sobre a conclusão dos trabalhos, considerando que as máquinas e os operários não são mais vistos no local e a pavimentação não foi concluída.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, tem a responsabilidade de fiscalizar todas as obras públicas realizadas no Município. Com isso, a Gazeta Centro-Sul questionou sobre o motivo da paralisação e a previsão de conclusão dos trabalhos em uma das principais vias da Cidade.

O que diz a Prefeitura

O secretário Municipal de Obras, Graciano Pereira, disse que a Corsan é totalmente responsável pela obra, tendo contratado a empresa para executar o serviço, ficando responsável, também, pela fiscalização dos trabalhos.

“Cabe à Prefeitura fazer a análise posterior sobre a pavimentação, no final da obra. A partir daí a Prefeitura está juridicamente apta a fazer eventuais cobranças”, destacou a nota enviada pela Prefeitura.

O Secretário Graciano informou ainda, que os funcionários que vinham atuando na pavimentação da Avenida estavam em férias coletivas e retornariam essa semana. No entanto, com a previsão de chuva ao longo da semana, a Corsan optou por não retomar o serviço envolvendo o asfalto.

De acordo com a Prefeitura, o Município já cobrou da Corsan a finalização da obra e os trabalhos serão retomados na próxima semana.

Foto: LA/GAZETA

Publicado em 12/1/2019.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados