Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Terça-feira, 23 de abril de 2024

11/01/2019 - 10h57min

CMPC faz parada geral para manutenção da fábrica

Compartilhar no Facebook

A nova fábrica (Linha 2) da CMPC Celulose Riograndense irá paralisar a produção no período de 13 a 29 de janeiro. De acordo com a empresa, o objetivo é a realização de manutenção preventiva e otimização em equipamentos, processos e instalações a fim de aperfeiçoar as atividades da fábrica. A Companhia ressaltou em nota que na retomada da produção, a segurança e a qualidade nas operações estarão garantidas, além do cuidado com a preservação do meio ambiente.

Para o diretor-geral da Celulose Riograndense, Mauricio Harger, esta é a primeira parada depois de 12 meses operando em plena capacidade de produção. “Nossas equipes estão empenhadas e comprometidas com a logística, gestão de terceiros, eficiência e segurança, para que o reinício tenha total êxito”, destacou Harger.

Dois mil trabalhadores

A Companhia informou que durante a parada geral irão trabalhar cerca de dois mil profissionais, entre colaboradores da própria CMPC e de aproximadamente 65 empresas prestadoras de serviços. A expectativa é que a economia de Guaíba, em especial os serviços de hotelaria, alimentação e comércio, seja beneficiada com a presença de mais pessoas na Cidade.

De acordo com a direção da empresa, foram adotadas todas as medidas necessárias para reduzir ao máximo eventuais impactos para a comunidade nesse período.

Foto: LA/GAZETA

Publicado em 12/1/2019.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados