Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

11/01/2019 - 10h45min

Apagões de Energia na Zona Rural de Camaquã

Compartilhar no Facebook

São frequentes os problemas com a distribuição de energia elétrica na Zona Rural de Camaquã. No dia 4, o prefeito em exercício, Jair Martins, visitou o gerente da CEEE no Município (foto) para reivindicar medidas a fim de terminar com os constantes apagões no Interior.

Martins, juntamente com o secretário da Agricultura e Abastecimento, Abner Dillmann, esteve reunido com o gerente Interino da CEEE, Jauner Garim, reivindicando melhorias na transmissão de energia no Interior. Com os apagões, agricultores têm prejuízos com o cultivo e com a queima aparelhos eletrônicos.

Segundo Jauner, o problema acontece após temporais, onde necessita de mão de obra para solucionar os incidentes ocasionados pelos ventos, além da vegetação que em alguns casos interrompe a transmissão da energia para estas localidades.

Também está sendo solicitado o reforço de recursos humanos para a Região, a fim de resolver e prevenir estes problemas no Interior de Camaquã.

A gerência pede para que os agricultores que tiveram algum prejuízo por conta da falta ou queda energia elétrica, entre em contato com a CEEE Camaquã.

Foto: DIVULGAÇÃO

Publicado em 12/1/2019.


Últimas Notícias

Obras de revitalização da Praia da Alegria, em Guaíba, deverão iniciar em março. Ver matéria nesta edição da Gazeta Centro-Sul.

Abacaxi derruba diretor municipal em Guaíba. Confira na Coluna impressa de Leandro André.

Guaíba. Motorista de aplicativo, Rafael da Silva, 31, desapareceu no dia 6. Seu carro foi encontrado queimado sábado, 8, no Mathias.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2020 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados