Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

02/01/2019 - 14h51min

Cargas desviadas são recuperadas em Guaíba

Compartilhar no Facebook

Ladrões desviavam mercadorias do depósito de uma rede varejista, mas foram descobertos. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), recuperou cargas subtraídas e apreendeu armas de fogo em Guaíba na tarde de sexta-feira, 21.

Segundo o delegado Alexandre Luiz Fleck, depois da prisão de um indivíduo suspeito de desvio de cargas de dentro do depósito de uma grande rede varejista, na quinta-feira, 20, foram realizadas novas diligências. Primeiro, os policiais encontraram o caminhão dos suspeitos estacionado em frente a uma residência. Dentro do baú e da casa, foram encontradas, em grande quantidade, mercadorias - como eletrônicos e móveis, entre outros objetos, que haviam sido furtadas da rede varejista.

Na sequência, após recebimento de denúncia, os policiais foram a outro endereço, juntamente com a Brigada Militar, onde indivíduos estariam baldeando mais cargas subtraídas. Ao chegarem no local, os criminosos tinham fugido recentemente. Mais tarde, foram encontrados vários objetos, além de três armas de fogo com munições. Seguem as investigações.

BM prende traficantes na Zona Rural em Barra do Ribeiro

O crack chegou na Zona Rural. Na noite de sexta-feira, 21, uma guarnição da Patamo de Guaíba fazia patrulhamento rural na localidade de Mate Doce, em Barra do Ribeiro, quando avistou e abordou dois indivíduos suspeitos. Na revista, foram encontradas 240 pedras de crack, quatro pedras de crack a serem fracionadas; dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 121,00 em espécie. Foi dado voz de prisão a ambos e encaminhados ao posto médico; na sequência, foram levados para a Delegacia de Polícia de Barra do Ribeiro.

Preso acusado de estupro em Eldorado

Na quarta-feira, 26, agentes da Delegacia de Polícia de Eldorado do Sul, coordenados pelo delegado Rodrigo Caldas, prenderam preventivamente um homem pelo crime de estupro de vulnerável, tendo em vista mandado de prisão expedido em desfavor do acusado.


O crime gerou grande clamor público. Segundo o Delegado Rodrigo, foram duas vítimas do sexo feminino, sendo uma delas enteada, e a outra, vizinha do indiciado.

Foto: Divulgação/PC

Publicado em 29/12/2018.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados