Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 29 de mar�o de 2024

26/11/2018 - 15h23min

Camaquã realiza Seminário de Turismo

Compartilhar no Facebook

A Prefeitura de Camaquã realiza o 2º Seminário de Turismo de 2018, na próxima quarta-feira, 28, a partir das 20 horas, no Centro Administrativo.

Na pauta, a sequência do que foi abordado no primeiro encontro realizado no meio do ano. Palestras e apresentações de cases de camaquenses que alcançaram o objetivo de despertar para os valores econômicos e sociais que o turismo representa.

Serão abordados temas como turismo social, alimentação, parceria público-privada para investimento do turismo e empreendimentos que proporcionam turismo e lazer. Na ocasião, será apresentada ao público a composição do Conselho Municipal de Turismo.

Para a diretora de Turismo, Nilza Tessmann, o desenvolvimento desta indústria aporta uma mudança na qualidade de vida socioeconômica dos moradores do Município, podendo alcançar toda a Região, de modo a serem empenhados esforços e esclarecimentos, através de seminários, fóruns e encontros para debates.

O evento é gratuito e aberto ao público em geral, os organizadores sugerem aos participantes que colaborem levando 1kg de alimento não perecível, que será doado à Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e do Desenvolvimento Social.

Publicado em 24/11/2018.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados