Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

22/10/2018 - 15h17min

Feira do Livro de Camaquã

Compartilhar no Facebook

É grande a movimentação na 38ª edição da Feira do Livro de Camaquã, que teve abertura na quarta-feira, 17, na AABB (foto) e segue até domingo, 21, com o tema “Nossa História, Nossa Cultura” e o lema “Navegando nos Mares da Literatura”.

Banca de livros, oficinas, teatro e palestras estão entre as atrações. São quinze bancas com lançamentos, saldos e livros para todos os gostos e bolsos, além de praça de alimentação.

O público pode conferir a mostra sobre os 15 anos da Orquestra de Câmara Getúlio Vargas, um pedacinho da futura Exposição de Brinquedos Antigos, e mostra de livros da Biblioteca Municipal Oswaldo Lessa da Rosa.

A Feira do Livro é realizada pela Prefeitura de Camaquã por meio da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude.

Feira do Livro de Charqueadas

A Feira do Livro de Charqueadas será realizada entre os dias 24 e 27 de outubro. O evento literário será no Centro Administrativo Manoel de Souza João (Rua Cruz de Malta, 1610), com visitação das 9h às 22h.

A Feira é uma realização da Prefeitura por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Lazer e Turismo, e do Sesc/RS. Além do apoio da Corsan e do Governo do Estado do RS.

Nesse ano, a Feira tem como patrona a escritora Léia Cassol, que traz diversas histórias, juntamente com sua alegria e irreverência. O evento tem na sua programação diversas atividades artísticas, literárias, teatro e música.

Publicado em 20/10/2018.


Últimas Notícias

Obras de revitalização da Praia da Alegria, em Guaíba, deverão iniciar em março. Ver matéria nesta edição da Gazeta Centro-Sul.

Abacaxi derruba diretor municipal em Guaíba. Confira na Coluna impressa de Leandro André.

Guaíba. Motorista de aplicativo, Rafael da Silva, 31, desapareceu no dia 6. Seu carro foi encontrado queimado sábado, 8, no Mathias.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2020 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados