Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 29 de mar�o de 2024

22/10/2018 - 15h17min

Feira do Livro de Camaquã

Compartilhar no Facebook

É grande a movimentação na 38ª edição da Feira do Livro de Camaquã, que teve abertura na quarta-feira, 17, na AABB (foto) e segue até domingo, 21, com o tema “Nossa História, Nossa Cultura” e o lema “Navegando nos Mares da Literatura”.

Banca de livros, oficinas, teatro e palestras estão entre as atrações. São quinze bancas com lançamentos, saldos e livros para todos os gostos e bolsos, além de praça de alimentação.

O público pode conferir a mostra sobre os 15 anos da Orquestra de Câmara Getúlio Vargas, um pedacinho da futura Exposição de Brinquedos Antigos, e mostra de livros da Biblioteca Municipal Oswaldo Lessa da Rosa.

A Feira do Livro é realizada pela Prefeitura de Camaquã por meio da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude.

Feira do Livro de Charqueadas

A Feira do Livro de Charqueadas será realizada entre os dias 24 e 27 de outubro. O evento literário será no Centro Administrativo Manoel de Souza João (Rua Cruz de Malta, 1610), com visitação das 9h às 22h.

A Feira é uma realização da Prefeitura por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Lazer e Turismo, e do Sesc/RS. Além do apoio da Corsan e do Governo do Estado do RS.

Nesse ano, a Feira tem como patrona a escritora Léia Cassol, que traz diversas histórias, juntamente com sua alegria e irreverência. O evento tem na sua programação diversas atividades artísticas, literárias, teatro e música.

Publicado em 20/10/2018.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados