Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

15/10/2018 - 16h00min

Projari na Copa Brasil de Taekwondo

Compartilhar no Facebook

O atleta Arthur Araujo, 13 anos, vai representar o PROJARI e o Rio Grande do Sul no Rio de Janeiro. Faixa preta na modalidade esportiva, ele vai disputar a Copa Brasil de Taekwondo, que acontecerá no dia 7 de dezembro deste ano. Arthur obteve a vaga na disputa do Grand Slam estadual, disputado no Ginásio do Gigantinho, em Porto Alegre, no dia 23 de setembro.

O instrutor de Taekwondo, Daniel Santos, disse que o atleta do Projari demonstrou grande superioridade técnica. “Ele está muito preparado. Inclusive, estamos aumentando a carga de atividade para fazer uma boa preparação, porque o campeonato nacional é mais forte, com os atletas de vários Estados”, observou. Santos afirmou que Arthur tem grande possibilidade de uma conquista nacional pela tradição que o Estado possui na categoria Cadete até 45 quilos.

A mãe do atleta, Cristina Araújo, disse que além de ser um orgulho para a família e o Projari é um prêmio para o esforço. “Ele pratica taekwondo desde os 4 anos de idade”. Há cinco anos ele está participando da atividade esportiva no Projari, porque a família se transferiu para o Bairro Bom Fim. “Já estou emocionada com a ida dele para o Rio. Ele é um excelente filho, um ótimo aluno e dedicado no esporte. Só podemos esperar êxito”, destacou Cristina.


Publicado em 13/10/2018.


Últimas Notícias

Obras de revitalização da Praia da Alegria, em Guaíba, deverão iniciar em março. Ver matéria nesta edição da Gazeta Centro-Sul.

Abacaxi derruba diretor municipal em Guaíba. Confira na Coluna impressa de Leandro André.

Guaíba. Motorista de aplicativo, Rafael da Silva, 31, desapareceu no dia 6. Seu carro foi encontrado queimado sábado, 8, no Mathias.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2020 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados