Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 29 de mar�o de 2024

16/07/2018 - 14h04min

Projari presta homenagem aos 80 Anos da Escola Sergipe

Compartilhar no Facebook

A Banda Musical Projari (foto) encantou a comunidade no evento de comemoração dos 80 Anos da Escola Estadual Sergipe. A unidade de ensino está localizada no Bom Retiro, interior de Eldorado do Sul. A apresentação aconteceu na noite de quarta-feira, 11, para uma plateia formada por estudantes, familiares, professores, lideranças municipais e autoridades estaduais.

Foram apresentadas cinco canções de autores brasileiros e músicas internacionais com a participação de 25 músicos, incluindo alunos da escola que passaram a frequentar as atividades da oficina da Banda Musical neste ano. Segundo o músico Adriano Barbosa, foi uma apresentação emocionante, principalmente para os novos integrantes do grupo. “A comunidade prestigiou muito nossa apresentação. Ficamos impressionados com a receptividade do público. Foi uma honra tocar no aniversário dos oitenta anos da escola”.

Essa atividade do Projari faz parte do processo de integração da entidade com as escolas, uma vez que a instituição acolhe em suas atividades os alunos das escolas públicas. A Diretora do Projari, irmã Laura Gavazzoni, salientou que essa ação é importante porque todos estamos empenhados em promover a educação integral de crianças e adolescentes. “Quando escola e entidades atuam unidas na comunidade, conseguimos estabelecer as bases para uma nova humanidade”.

Publicado em 14/7/2018.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados