Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

16/04/2018 - 15h59min

Execução ao Lado de Escola

Compartilhar no Facebook

Segundo o Setor de Investigações da DP de Guaíba, já foi identificado oficialmente o autor da execução de um homem ao lado de uma escola de Educação Infantil, no Loteamento Fátima, na semana passada. Ele está sendo procurado. A Polícia não divulgou detalhes para não atrapalhar o trabalho. O crime foi filmado por uma câmera de monitoramento e chocou a comunidade.


Operação recupera veículo roubado e apreende uma pistola 7.65 em Guaíba

Em ação conjunta com a Secretaria de Mobilidade Urbana e Segurança, a Brigada Militar realizou operação nas noites de sexta-feira, 6, e sábado, 7, em dois pontos de Guaíba, onde é expressivo o número de reclamações por parte da população: na Vinte de Setembro, entre as ruas São José e Dr. José Montaury, e na Avenida Nestor de Moura Jardim, próximo ao Forum.

Segundo a Prefeitura, ao todo, foram cerca de duzentas abordagens, sendo apreendidos seis veículos, oito motos e uma pistola 7.65. Um indivíduo foi preso, e um carro roubado foi recuperado.

Motociclista morre em acidente na BR

Acidente na BR-116, em Guaíba, na manhã de quinta-feira, 12, resultou na morte de um motociclista. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima pilotava uma moto e seguia na estrada, acompanhando seu irmão, que trafegava em outra moto, no sentido Porto Alegre-Interior. Eles tentaram ultrapassar um caminhão em um trecho de pista dupla, no entanto um deles não conseguiu concluir a manobra antes de um trecho com pista simples. Com isso, bateu em estacas no acostamento da BR e caiu na estrada. O caminhão não conseguiu desviar e atingiu Ito Roberto da Silva Crizel, de 61 anos, que morreu na hora. Apesar do mesmo sobrenome, a vítima não era parente do vereador de Guaíba Miguel Crizel. O motorista do caminhão não ficou ferido. O irmão de Ito, que também caiu no acidente, não teve ferimentos graves.



Assaltante é preso em Guaíba

Na manhã de terça-feira, 10, um homem de 23 anos foi preso no Bairro Moradas da Colina, em Guaíba, durante ação da Delegacia de Capturas (Decap) do Departamento Estadual de Investigações (DEIC). Segundo o delegado Arthur Raldi, a prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela prática do crime de assalto. O indivíduo também tem antecedentes por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas, associação ao tráfico, entre outros crimes, relatou o delegado.

Foto: LA/Gazeta

Publicado em 14/4/2018.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados