Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

04/12/2017 - 13h54min

Roubos e Furtos de Veículos em Guaíba

Compartilhar no Facebook

Levaram o Uno, o Kadett e a Honda

Na madrugada, levaram o Fiat Uno cinza que estava estacionado na frente da casa do proprietário, na Rua Avelino Py, Bairro Ermo. Por volta das 5 horas de sábado, 25 de novembro, os cachorros latiram intensamente, mas o motivo do alarme canino só foi percebido às 9 horas da manhã, quando o dono observou que haviam levado seu Uno.

No dia seguinte, domingo, 26, um furto semelhante aconteceu no Bairro Coronel Nassuca. Bandidos furtaram um Kadett estacionado na frente da casa do proprietário durante a noite.

Uma Honda NXR 125 azul foi furtada no início da noite de terça-feira, 28. Segundo o proprietário, de 52 anos, ele deixou a moto estacionada na frente de sua casa na Rua X1, Bairro Colina, e a mesma sumiu. Ele somente percebeu o furto quando foi sair, por volta das 19h30.

Assaltos na Frente de Casa

No início da tarde do domingo, 26 de novembro, uma mulher de 45 anos teve seu carro roubado ao sair de casa, na Rua 20 de Setembro, Centro de Guaíba. Conforme registro na DP local, quando a vítima tinha acabado de entrar no veículo, um Nissan Grand Livina prata, três indivíduos usando bonés surgiram de repente e anunciaram o assalto, sendo que um deles portava uma arma de fogo. Sob ameaça, a motorista foi obrigada a descer. Além do carro, os assaltantes levaram o telefone celular e uma máquina de cartão da vítima.

No momento em que a proprietária do Nissan registrava queixa na DP, a BM fez contato, comunicando que um veículo com as mesmas características havia sido encontrado. Até o fechamento desta edição não havia sido confirmado se o veículo encontrado era o mesmo.

Eram 22h15 do domingo, 26, quando um homem foi assaltado enquanto descarregava objetos de seu carro na Rua Albino Hackmann, Bairro Florida.

De acordo com ocorrência policial, três indivíduos com idades entre 18 e 20 anos, um deles armado de revólver, se aproximaram e roubaram o carro, um Chevrolet Onix cinza, modelo 2015. Entraram no veículo, sempre ameaçando a vítima, e fugiram em direção à Vila São Jorge.

Ataque no Semáforo

Na quarta-feira, 29, por volta das 22h20, um motorista de Uber, 21 anos, parou no semáforo da Avenida Ismael Chaves Barcellos, próximo à CFC Flora, quando foi assaltado. De acordo com Boletim de Ocorrência na DP de Guaíba, dois indivíduos surgiram de repente, um deles armado com revólver, e anunciaram o assalto. Mandaram o motorista sair e levaram o Renault Sandero EXP preto, placas de Eldorado do Sul, IVX 7889. Os bandidos usavam capuzes e bonés, o que dificultou a identificação. Além do carro, levaram o celular da vítima e pequena quantia em dinheiro.

Publicado em 2/12/2017.


Últimas Notícias

Torcedores gremistas lotam a "Beira", no Centro de Guaíba, para comemorar título da Libertadores.

Nesta quarta, 29, sorteios das vagas da rede municipal, no Auditório da Prefeitura de Guaíba, às 8h30 e às 13h30.

Nesta quarta, 29, telão no Hotel Ibis Guaíba para acompanhar a final da Libertadores. Entrada livre. Bar aberto ao público.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2017 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados