Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

20/11/2017 - 09h54min

Regularização de Estacionamento no Centro

Compartilhar no Facebook

A área usada como estacionamento no Centro de Guaíba (foto), em frente à Estação Hidroviária, necessita de manutenção e sinalização. O terreno é irregular e sem pavimento, há enormes crateras no acesso e os carros ficam estacionados de forma aleatória, sem qualquer sinalização. Por se tratar de uma área pública, a população não entende o descaso da Prefeitura. O tema já foi abordado algumas vezes na Câmara de Vereadores, mas nenhuma benfeitoria foi realizada.

A Gazeta Centro-Sul questionou a Prefeitura a respeito da regularização da área, bem como sobre a existência de projetos para o local.

O Governo Municipal informou que a referida área ainda não pertence ao Município, visto que não possui matrícula no Registro de Imóveis. Segundo a Prefeitura, atualmente, está sendo feito o levantamento topográfico do terreno. Após a conclusão desse trabalho, será providenciada a regularização do imóvel e o seu uso deverá ser avaliado, mas ainda não existe qualquer projeto a ser executado por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP).

Foto: LA/Gazeta

Publicado em 18/11/2017.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados