Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

09/10/2017 - 10h04min

Grupos do Projari se destacam no Festival Sul em Dança

Compartilhar no Facebook

O Projari de Guaíba conquistou o segundo lugar na modalidade “Danças Urbanas” no Festival Sul em Dança, realizado de 18 a 26 de setembro, no Teatro da SESI, em Porto Alegre (foto). Os integrantes da Oficina de Hip Hop da entidade, coordenada por Roselaine Alves, apresentaram a coreografia “A Revolta dos Monstros”, com a participação de quinze dançarinos da categoria Juvenil.

A Oficina de Danças “Estilo Livre”, coordenada pela professora Rosaura Alvarez Alves, também conquistou o segundo lugar na modalidade Livre, com a coreografia “Soldadinhos de Chumbo”, contando com a participação de 23 dançarinos da comunidade do Bairro São Jorge.

O evento reuniu cerca de cinco mil bailarinos de vários Estados do Brasil.

Celebração dos 30 Anos

O Projari está completando 30 anos de atividades em Guaíba, uma “Fábrica de Inclusão Social” que vem prestando relevantes serviços aos jovens e às famílias de Guaíba e Região.

Na terça-feira, 10, a partir das 19 horas, na sede da entidade no Bairro Bom Fim, Zona Oeste de Guaíba, será realizada uma solenidade especial de descerramento da placa dos 30 Anos, bem como uma festa para comemorar o Dia da Criança.

Um grande evento está sendo preparado para marcar o aniversário do Projari no dia 29 de outubro, no Parque da Juventude.

Foto: Divulgação

Publicado em 7/10/2017.


Últimas Notícias

Torcedores gremistas lotam a "Beira", no Centro de Guaíba, para comemorar título da Libertadores.

Nesta quarta, 29, sorteios das vagas da rede municipal, no Auditório da Prefeitura de Guaíba, às 8h30 e às 13h30.

Nesta quarta, 29, telão no Hotel Ibis Guaíba para acompanhar a final da Libertadores. Entrada livre. Bar aberto ao público.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2017 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados