Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 29 de mar�o de 2024

09/10/2017 - 10h04min

Grupos do Projari se destacam no Festival Sul em Dança

Compartilhar no Facebook

O Projari de Guaíba conquistou o segundo lugar na modalidade “Danças Urbanas” no Festival Sul em Dança, realizado de 18 a 26 de setembro, no Teatro da SESI, em Porto Alegre (foto). Os integrantes da Oficina de Hip Hop da entidade, coordenada por Roselaine Alves, apresentaram a coreografia “A Revolta dos Monstros”, com a participação de quinze dançarinos da categoria Juvenil.

A Oficina de Danças “Estilo Livre”, coordenada pela professora Rosaura Alvarez Alves, também conquistou o segundo lugar na modalidade Livre, com a coreografia “Soldadinhos de Chumbo”, contando com a participação de 23 dançarinos da comunidade do Bairro São Jorge.

O evento reuniu cerca de cinco mil bailarinos de vários Estados do Brasil.

Celebração dos 30 Anos

O Projari está completando 30 anos de atividades em Guaíba, uma “Fábrica de Inclusão Social” que vem prestando relevantes serviços aos jovens e às famílias de Guaíba e Região.

Na terça-feira, 10, a partir das 19 horas, na sede da entidade no Bairro Bom Fim, Zona Oeste de Guaíba, será realizada uma solenidade especial de descerramento da placa dos 30 Anos, bem como uma festa para comemorar o Dia da Criança.

Um grande evento está sendo preparado para marcar o aniversário do Projari no dia 29 de outubro, no Parque da Juventude.

Foto: Divulgação

Publicado em 7/10/2017.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados