Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 28 de mar�o de 2024

10/07/2017 - 11h00min

Atualização de Cadastros na Secretaria de Saúde de Eldorado

Compartilhar no Facebook

A Secretaria Municipal de Saúde de Eldorado do Sul (SMS) está realizando chamada pública para atualizar os dados de todos os pacientes que aguardam há anos por uma consulta com especialista ou uma cirurgia. De acordo com a Prefeitura, após a atualização cadastral, o paciente será chamado para uma nova consulta, onde o médico revê a sua situação clínica e o encaminha para o atendimento na Unidade parceira.

O Governo Municipal ressalta que em muitos dos contatos realizados pela SMS o telefone informado está desatualizado ou não funciona. Há, também, casos de mudanças de endereço.

Em nota, a Prefeitura explica que a responsabilidade de consultas com especialistas e cirurgias é de competência do Governo do Estado. No entanto, a Secretaria Municipal de Saúde está buscando realizar convênios para agilizar os procedimentos.

Mutirão para Cirurgias

O mutirão da Saúde pretende zerar a fila de espera para consultas e cirurgias de média complexidade de, pelo menos, cinco especialidades até o final de 2017, que são: proctologia, ortopedia, traumatologia, cirurgia geral e cirurgia vascular.

Os pacientes devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde pelo telefone, ou ir diretamente ao setor de agendamento do Posto Central.

Contatos: telefone: (51) 3499.6426. Rua Batori José Rodrigues, 52 - Setor de agendamentos. E-mail:[email protected]

Publicado em 8/7/2017.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados