Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 29 de mar�o de 2024

15/05/2017 - 10h34min

Comissão Parlamentar encerra fase de depoimentos

Compartilhar no Facebook

.

A Comissão Parlamentar Processante (CPP) da Câmara Municipal de Guaíba, que investiga possível crime de peculato e irregularidades que teriam sido praticados pela ex-vereadora (renunciou ao cargo) e ex-secretária de Assistência Social, Luciana Kubiaki, encerrou a fase de depoimentos na quarta-feira, 10. A CPP busca apurar os fatos relativos à denúncia do vereador Manoel Eletricista, com base no que foi apurado pela CPI.

O advogado de defesa apresentou um atestado médico, justificando a ausência de Luciana para prestar seu depoimento. Os integrantes da CPP, juntamente com o advogado de acusação, concordaram em não ouvir a ex-vereadora, visto que, em tese, o depoimento dela seria o mesmo apresentado, de forma escrita, pela própria defesa.

A próxima fase será a degravação dos depoimentos e a intimação dos advogados, para que apresentem razões finais, ou seja, suas últimas teses sobre o caso.

Na foto, membros da Comissão Parlamentar Processante, composta pelos vereadores Bento do Bem (Presidente), Nelson do Mercado (Relator) e Sadi Escouto (Secretário).

Foto: MCGIVER

Publicado em 13/5/2017.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados