Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

27/03/2017 - 13h14min

Limpeza na Orla

Compartilhar no Facebook

Segue a Limpeza na Beira.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Guaíba segue o trabalho de limpeza geral na Orla do Centro da Cidade, abrangendo o Calçadão e os parques da Juventude e Natural (Sala Verde). De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Selito Carboni, a ideia é retirar o inço e os galhos baixos das árvores para coletar o lixo acumulado junto à vegetação. Selito garante que nenhuma árvore foi suprimida do local.

A Associação Amigos do Meio Ambiente (AMA) criticou o trabalho, considerando a falta de projeto e licença ambiental, mas a maioria da comunidade se manifestou favorável, considerando a valorização da área nobre da Cidade, com a limpeza e visibilidade para o Lago Guaíba.

No dia 8 de março, a secretária Estadual do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Ana Pellini, e dois diretores da Fepam estiveram visitando a área, acompanhados pelo prefeito José Sperotto e pelos técnicos da Diretoria Municipal de Licenciamento Ambiental, que realizaram o projeto e o licenciamento da limpeza. A comitiva aprovou o trabalho, conforme foi divulgado pela gazeta Centro-Sul.

Foto: LA/Gazeta

Publicado em 25/3/17.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados