Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 28 de mar�o de 2024

24/03/2017 - 11h55min

Carnaval 2017

Compartilhar no Facebook

Academia de Samba Cohab Santa Rita é Heptacampeã do Carnaval de Guaíba.

Seis blocos, três escolas de samba no desfile competitivo, e o povo interagindo nas arquibancadas foram os grandes destaques do Carnaval de Guaíba. A Prefeitura, com apoio da iniciativa privada, proporcionou infraestrutura profissional e a Brigada Militar recebeu nota dez, garantindo a segurança da grande festa popular.

Na noite de sábado, 11, e madrugada do domingo, cerca de 15 mil pessoas prestigiaram o Carnaval de Rua de Guaíba na Passarela do Samba Liberato Garcia.

Os Resultados

Os resultados do desfile competitivo foram divulgados na tarde do domingo, 12. Com o samba-enredo “A Gênese dos Orixás e o Renascimento da Vida”, de Lucas Garcia, Ramão Justo e Leonardo Bessa, a Academia de Samba Cohab Santa Rita venceu o Carnaval de 2017 com 178 pontos, sagrando-se heptacampeã municipal.

A Império Serrano ficou em 2º lugar, muito próxima da primeira, com 176,5 pontos. Brilhou na Passarela com o samba-enredo “Que papel é esse”, de Alvino Machado. Deu um show de fantasia e alegria.

A Estado Maior da Colina ficou em 3º, com 172,5 pontos; também fez bonito na Avenida, mostrando a força e o carisma de sua comunidade.

Apesar da crise econômica, as escolas mostraram garra e criatividade na Passarela.

Assista o Vídeo

Confira o compacto dos desfiles no site www.gazetacentrosul.com.br; na página da Gazeta Centro-Sul no Facebook, ou no Canal da Gazeta no YouTube.

Publicado em 18/3/17.

Império Serrano

Estado Maior da Colina


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados