Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Tera-feira, 27 de junho de 2017

13/02/2017 - 20h13min

Vandalismo em Viatura

Compartilhar no Facebook

Machadadas em Viatura de Trânsito.

Na segunda-feira, 6, por volta das 18 horas, um homem se revoltou com a presença de uma viatura da Mobilidade Urbana em frente ao seu estabelecimento comercial, em Guaíba, e desferiu machadadas no veículo da Fiscalização de Trânsito. Ele acabou avariando o para-brisa dianteiro e os dois faróis com os golpes. Foram apenas danos materiais e ninguém ficou ferido.

Segundo os agentes, eles haviam abordado um veículo que circulava pela contramão e ao visualizar a Fiscalização de Trânsito, o motorista estacionou na frente do estabelecimento onde ocorreu o fato.

De acordo com a Prefeitura, a viatura danificada (foto) encontra-se parada, pois há a necessidade de passar por perícia, tendo em vista que se trata de um crime contra bem público. Tão logo esteja liberada, será feito o conserto.

Foto: Divulgação

Publicado em 11/2/17.


Últimas Notícias

Em Guaíba, celebração de Corpus Christi na tarde desta quinta-feira, 15, com missa às 15h, na Praça Gastão Leão, Centro.

Vereadora cadeirante, Fernanda Garcia (PTB), retorna à Câmara de Guaíba, mas depende de sistema especial, pois não há acessibilidade.

Perigo na Estrada do Conde. A chuva dos últimos dias tornou a via intransitável. Além do risco de acidentes, o prejuízo material é grande.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2017 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados