Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

09/01/2017 - 13h00min

Vagas de Emprego

Compartilhar no Facebook

Vagas para recém-formados na Região.

Uma oportunidade para quem quer começar na carreira e apoiar pequenos negócios. Diante da crise, a seleção vem em boa hora para recém-formados e graduados há até três anos. O Programa ALI – Agentes Locais de Inovação, 2017-2019, está com inscrições abertas até segunda-feira, dia 9 de janeiro. Os interessados podem se candidatar pelo site da EGaion Consultoria (www.egaion.com.br), clicando no link seleções e no processo SEBRAE-Programa ALI/RS.

O programa é uma iniciativa do SEBRAE/RS e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Entre as formações requeridas estão bacharelados e tecnólogos de diversas áreas de conhecimento, tais como Administração, Alimentos, Engenharias, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), Design e Turismo. A lista completa está disponível no edital.

Ao todo, serão selecionados 60 bolsistas do CNPq, que irão atuar com a seguinte distribuição no RS (para vagas imediatas e cadastro reserva): Região Metropolitana (19); Sinos, Caí e Paranhana (13); Serra Gaúcha (12); Vales do Taquari e do Rio Pardo (8); Planalto (3); e Sul (5). Após a seleção, que ocorrerá entre janeiro e fevereiro, os candidatos aprovados participarão de uma capacitação durante o mês de março. A bolsa terá valor de R$ 2 mil no primeiro mês de capacitação e R$ 4 mil ao mês durante os 30 meses de duração da atuação em campo.

Foto: Divulgação

Publicado em 7/1/17.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados