Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Terça-feira, 16 de abril de 2024

17/10/2016 - 10h49min

Operação do DEIC

Compartilhar no Facebook

Suspeito por receptação é preso pelo DEIC em Guaíba.

Um anúncio de internet culminou com a prisão de um homem suspeito por recepta ção em Guaíba.

Na manhã do dia 7, agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio de Concessionárias e Serviços Delegados (DRCP), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), prenderam um indivíduo por receptação qualificada (foto). O local da prisão não foi divulgado pela Polícia.

Conforme a Civil, na residência do suspeito foram apreendidos diversos objetos de desvio, como duas antenas de televisão por satélite, quatro controles de televisão, um decodificador de televisão a cabo, um modem wireless e quatro caixas lacradas de cabos coaxiais identificados como sendo de propriedade de empresa concessionária.

O que diz a Polícia

Segundo o delegado Alexandre Fleck, após verificar anúncio em sítio de comércio eletrônico, policiais diligenciaram e lograram êxito ao flagrar o indivíduo no momento em que vendia antenas de propriedade de empresa de televisão por satélite. “O valor dos materiais apreendidos foi estimado em R$ 2,8 mil”, relatou o delegado. O preso foi encaminhado ao sistema carcerário.

Outras Notícias de Polícia

Homem é preso com arma em via pública

Em patrulhamento de rotina na noite de terça-feira, 11, às 21 horas, policiais da Patrulha Tático Móvel (Patamo) abordaram um suspeito na Avenida E, Vila Nova Guaíba.

Conforme a BM, durante revista pessoal, foi apreendido um revólver calibre 32.

O homem foi preso e encaminhado à DP para registro do fato.

Operação Toque de Recolher em Butiá

Policiais do 28BPM do CRPO-CS realizaram, na última semana, a Operação Toque de Recolher em Butiá (foto).

Conforme a Brigada Militar, foram presos sete suspeitos, sendo apreendidos 10kg de drogas, R$ 10 mil em dinheiro e armas de fogo.

Ataque a Banco em Tapes

Bandidos arrombaram uma agência do Banrisul, do Centro de Tapes, na madrugada desta segunda-feira, 10.

Conforme a Brigada Militar, os assaltantes arrombaram a porta da agência, contudo, os caixas eletrônicos e o cofre não foram abertos.

Os criminosos furtaram armas da equipe de segurança, que estavam guardadas em uma peça do local. Cinco bandidos participaram do crime.

Eles fugiram em um carro prata, que foi abandonado e incendiado próximo da cidade de Barra do Ribeiro. Até o fechamento desta edição, a autoria do ataque ainda não estava esclarecida.

Cerro Grande do Sul - Na madrugada do sábado, 8, bandidos atacaram uma agência bancária, utilizando explosivos no Centro de Cerro Grande do Sul. O banco ficou destruído e parte do teto desabou. A polícia investiga o caso.

Publicado em 15/10/16.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados