Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 28 de mar�o de 2024

25/07/2016 - 11h09min

Sperotto pré-candidato

Compartilhar no Facebook

PTB confirma Sperotto como pré-candidato a prefeito de Guaíba.

Em uma cerimônia simples, na noite de quarta-feira, 20, na sede do diretório do partido, o PTB de Guaíba confirmou, por aclamação, o nome do ex-deputado José Sperotto como pré-candidato a prefeito nas próximas eleições municipais de outubro.

Foi anunciada uma coligação com 14 partidos, abrindo ainda a possibilidade de outras siglas se unirem ao grupo. O nome da vereadora Cleusa Souza (PMDB) foi aprovado como pré-candidata a vice-prefeita. A convecção do PMDB de Guaíba está marcada para o dia 30 de julho.

O PTB aprovou, também, a coligação proporcional para a Câmara de Vereadores, com o PSL: serão 31 candidatos do PTB e um do PSL. Atualmente, o PTB possui a maior bancada na Câmara Municipal, com cinco dos 16 vereadores.

Na mesma noite, os partidos coligados PPS e PHS realizaram suas convenções. O diretório do PPS, liderado por Caio Larrea, decidiu apoiar a pré-candidatura de Sperotto. O partido aprovou 11 pré-candidatos a vereador.

O PHS, liderado por Jane Pereira, também decidiu apoiar a pré-candidatura de José Sperotto. O partido aprovou os nomes de 12 pré-candidatos a vereador.

N.E. A Gazeta Centro-Sul mantém à disposição de todos os partidos espaço para a divulgação dos resultados das convenções. Os textos (em Word) devem ser encaminhados para o e-mail: [email protected]. Para a publicação no sábado, as informações devem ser enviadas até as 16 horas

Foto: LA/Gazeta

Publicado em 23/7/16.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados