Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

25/07/2016 - 10h47min

Operação da PRF

Compartilhar no Facebook

Suspeitos de assaltos são presos em Eldorado.

Em ação realizada na noite de quarta-feira, 20, policiais rodoviários federais que realizavam o policiamento na BR-290, em Eldorado do Sul, visualizaram uma motocicleta preta, tripulada por dois indivíduos, com características semelhantes a de autores de diversos roubos ocorridos nos últimos dias na Região.

Conforme a Polícia, ao consultarem a placa da motocicleta, os policiais verificaram que a mesma pertencia a um automóvel.

A Abordagem

O condutor foi abordado e, durante a revista, foi encontrado, na cintura do passageiro, um simulacro de arma de fogo (revólver calibre 38). Segundo a PRF, ambos tinham antecedentes por furto, e o condutor da motocicleta não era habilitado.

Placa com Fita Isolante

Ao analisarem a placa da motocicleta, os policiais verificaram que a mesma estava com caracteres alterados através de fita isolante.

Os indivíduos foram presos pelos crimes de porte ilegal de arma, visto que o porte de simulacro se equipara ao porte de arma, e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Posteriormente, encaminhados à Polícia Judiciária para registro da ocorrência e posterior reconhecimento por parte das vítimas.

Outras Notícias de Polícia

Operação Barra Limpa

Aconteceu na quarta-feira, 20, a Operação Barra Limpa, em Barra do Ribeiro, culminando com cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão.

A ação contou com apoio das DPs de Guaíba, São Jerônimo, Tapes e Camaquã, totalizando 28 policiais civis e 10 viaturas. O objetivo foi o combate aos crimes de abigeato e tráfico de drogas.

Foram realizada quatro prisões, além de apreensões de seis armas de fogo, uma luneta, munições de diversos calibres, quantia de dinheiro, papelotes de cocaína, materiais para uso em abate e um veículo.

Morto a Facadas na Colina

A Polícia está investigando um crime ocorrido na madrugada do domingo, 17, próximo a um estabelecimento comercial no Bairro Moradas da Colina. Conforme relato de populares, um homem teria sido agredido por um grupo de pessoas, sendo morto a facadas. A vítima foi identificada como Carlos Rodrigues, 45 anos.

Uma das linhas de investigações, conforme a Polícia, é de que a desavença tenha ocorrido devido a um desacerto de contas em um bar. Na próxima semana, pessoas próximas serão ouvidas para dar seguimento nas investigações.

Ataque no Coletivo

Falso passageiro embarcou em um microônibus na Rua 20 de Setembro, Centro de Guaíba, às 20h10 de terça-feira, 19. Rapidamente se aproximou do motorista e, armado com um revólver calibre 38, anunciou o assalto. Após roubar uma pequena quantia em dinheiro, desceu e fugiu a pé.

Publicado em 23/7/16.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados