Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

20/06/2016 - 10h49min

Operação da BM

Compartilhar no Facebook

Roubaram moto na Florida e foram presos.

A BM foi alertada, na noite de quarta-feira, 15, sobre bandidos de moto que roubaram uma motocicleta no Bairro Florida. Com isso, iniciaram as buscas. Na Avenida Castelo Branco, os suspeitos foram avistados pelos policiais, que deram início a uma perseguição. A dupla, que estava em duas motocicletas, foi detida na BR-116. Durante a operação, foi apreendido um simulacro de arma de fogo. A moto roubada por eles foi entregue ao proprietário.

Foto: Divulgação/BM

Outras Notícias de Polícia

Mulher é morta em assalto na Barra

Um assalto ocorrido em uma casa noturna, às margens da BR-116, em Barra do Ribeiro, na madrugada de quinta-feira, 16, causou a morte de uma mulher de 22 anos, que era funcionária do local.

Conforme a Polícia, por volta das 2h30, um bando com sete criminosos chegou ao local para roubar a boate. Um policial militar que mora ao lado do estabelecimento percebeu a ação e tentou intervir, trocando tiros com um dos assaltantes que tinha ficado do lado de fora. Dentro da boate, um dos homens tentou fazer Jéssica Souza Pilate, 22 anos, de refém, e, durante a ação, acabou executando a moça com um tiro na cabeça.

Depois dos tiros e da morte, os bandidos entraram em três carros e fugiram. Na fuga, próximo a Guaíba, uma guarnição da BM se deparou com um dos carros e trocou tiros com os criminosos.

A BM fez buscas, contando com viaturas de Guaíba, Eldorado do Sul, Barra do Ribeiro, Sertão Santana e Mariana Pimentel. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

Três presos em Operação da Civil em Guaíba

Em ação organizada na quinta-feira, 16, agentes da DP de Guaíba realizaram três prisões durante cumprimento de mandados de busca. Conforme a Polícia, no Bairro Cohab foi preso em flagrante um homem de 19 anos, por posse de munição de arma de fogo. O jovem possui antecedentes e é investigado por homicídios.

Na sequência, durante cumprimento de mandado de busca foi presa, em flagrante, uma mulher de 36 anos, sem antecedentes criminais, por tráfico de drogas, no Bairro Santa Rita. Com ela foi apreendida pequena quantia de drogas.

Por fim, encerrando a Operação no Bairro Vila Nova, os policiais flagraram a comercialização de entorpecentes por um homem de 48 anos, suspeito de tráfico e com longa ficha criminal. O indivíduo foi preso em flagrante comercializando maconha. O trio foi encaminhado ao sistema prisional após os procedimentos de praxe.

Assaltos a Pedestres em Eldorado do Sul

Conforme a Gazeta Centro-Sul tem noticiado, é preocupante o número de ataques a pedestres na Região. Essa semana, uma investida da Brigada Militar deteve diversos suspeitos em Eldorado do Sul. Em uma das ações, foi apreendida uma arma de brinquedo, supostamente utilizada nos assaltos.

Dupla em Moto Roubada

Na noite de quarta-feira, 15, por volta das 19h45, policiais abordaram dois homens em atitude suspeita em Eldorado do Sul. Durante abordagem, os PMs perceberam que a motocicleta na qual a dupla estava constava como roubada. Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados à DP.

Publicado em 18/6/16.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados