Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 28 de mar�o de 2024

02/05/2016 - 10h16min

Execução Dentro de Casa

Compartilhar no Facebook

Homem é morto com três tiros na cabeça.

Crime está sendo investigando pela DP do Município

Passava das seis horas de segunda-feira, 25, momento em que a Polícia foi comunicada do homicídio de Denis Roberto Azambuja Chaves, de 40 anos, em uma residência da Rua 3, Vila São Jorge. Conforme ocorrência policial, a vítima foi executada com pelo menos três tiros na cabeça.

Em entrevista à Gazeta Centro-Sul, o chefe do Setor de Investigações da DP de Guaíba, Leonardo Gardel, o homem tinha envolvimento com o tráfico e seria usuário de drogas. “O local em que ele foi morto é conhecido ponto de consumo de drogas. Já temos uma linha de investigação”, observou o policial, que não revelou maiores detalhes do caso.

Outras Notícias de Polícia

Motociclista é baleado em tentativa

de assalto na Estrada do Conde

Passava das 22h15 de 20 de abril, momento que um motociclista que trafegava no sentido Porto Alegre/Guaíba, na Estrada do Conde, percebeu que estava sendo seguido por outra moto.

Conforme ocorrência policial, a perseguição teve início próximo da localidade Sans Souci. O caroneiro da moto que seguia outro motociclista apontou uma arma, ordenando que ele parasse na Estrada. Neste momento, contudo, a moto dos bandidos “apagou”. Com isso, o caroneiro, que estava armado, efetuou um disparo atingindo as costas do motociclista, que, mesmo baleado, conseguiu fugir. Conforme relato passado à Polícia, os bandidos efetuaram pelo menos mais quatro disparos.

O motociclista ferido conseguiu conduzir a moto até o PA, onde recebeu atendimento. Segundo a Polícia, ele não corre risco de morte.

A Polícia está buscando identificar a dupla que realizou a tentativa de assalto, mas, até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

BM prende irmãos com duas pistolas

Em patrulhamento de rotina na madrugada de 22 de abril, policiais abordaram dois homens em atitude suspeita na Rua X-3, Bairro Moradas da Colina.

Conforme a BM, durante revista pessoal, foram encontradas duas pistolas, cada uma com um dos homens, que são irmãos. A dupla foi encaminhada para a DPPA em Canoas para registro do fato.

Brigada prende casal com drogas na Cohab

A Brigada Militar realizava patrulhamento de rotina na madrugada de quinta-feira, 28, no Bairro Santa Rita (Cohab), quando avistou um homem e uma mulher em atitude suspeita.

Durante a abordagem, foram aprendidos 57 tijolinhos de maconha, dez buchas de cocaína, um revólver calibre 32 com numeração raspada, e uma quantia em dinheiro em notas miúdas (foto ao lado). O casal foi detido e encaminhado à DPPA de Canoas para registro do flagrante.

Líder de quadrilha é preso em Camaquã

Um dos principais líderes da quadrilha conhecida popularmente como “Bala na Cara” foi preso na manhã de quinta-feira, 28, no interior de Camaquã. O indivíduo, que estava sendo procurado em todo o Estado, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Conforme o delegado Arthur Raldi, o homem, que era conhecido pela alcunha de “Alemão”, seria um dos líderes de uma das maiores facções criminosas do Estado. “O preso possui condenações suficientes para passar 40 anos na prisão”, disse o delegado. Com o indivíduo, que possui antecedentes por homicídios e tráfico de drogas, foram encontradas duas espingardas calibre 12, uma pistola calibre 380 e munições, calibres 12, 380 e 9mm. Também foi encontrado um veículo, que estava com sinal de identificação adulterado.

Ainda segundo o delegado, o homem estava foragido desde dezembro de 2015. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Baleado nas Proximidades de Escola no Bairro Ermo

Por volta das 11h30 de sexta-feira, 15, um homem foi atingido por pelo menos cinco disparos na Rua Avelino Py, Bairro Ermo, bem perto de uma área escolar. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento e, conforme a Polícia, não corre risco de morte. As causas do crime estão sendo investigadas, sendo omitidos maiores detalhes para não atrapalhar o prosseguimento do trabalho policial.

Assaltou loja no Centro e foi preso pela BM

Passava das 13h45 de 18 de abril quando um bandido roubou um estabelecimento comercial localizada no Centro de Guaíba. Após o delito, a BM foi acionada e passou a realizar buscas, abordando o suspeito, que estava com um simulacro de arma de fogo. Conforme a Polícia, durante a abordagem, o homem tentou jogar fora a quantia de dinheiro roubada minutos antes. Ele foi preso e encaminhado à DP.

Moto Roubada em Camaquã

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Camaquã prenderam, na segunda-feira, 25, um homem de 19 anos por receptação de uma motocicleta roubada. A ação foi desencadeada em cumprimento a mandado de busca e apreensão.

Conforme a Polícia, esta é a quinta motocicleta recuperada em três dias. Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional.

Procurado é Preso no PA

A Brigada Militar recebeu uma denúncia anônima alertando sobre um homem que estava como “procurado” pela Polícia estaria nas dependências do Pronto Atendimento (PA), por volta do meio-dia de segunda-feira, 25 de abril. Os PMs foram até o local, constatando a veracidade da denúncia. Na verificação feita no sistema da Polícia, o mesmo tinha contra si um mando de prisão. Ele foi detido e encaminhado à DP para registro do fato.

Arrombaram a Escola

Nem mesmo as instituições de ensino a bandidagem está perdoando. Bandidos invadiram a sala de Educação Física da Escola Municipal Santa Rita de Cássia, no Bairro Santa Rita, no último final de semana, e furtaram 30 bolas (futsal, vôlei e futebol) e cerca de 30 coletes para a prática de esportes.

Empresário é rendido no Bairro Engenho

Conforme a Gazeta Centro-Sul vem alertando nos últimos meses, há uma crescente de ataques a pedestres e residências no Bairro Engenho. Desta vez, contudo, o assalto ocorreu contra um empresário que chegava em seu local de trabalho, na Rua Carlo Ventura, na manhã de terça-feira, 26, por volta das 9 horas.

Conforme relato passado à Polícia, eram dois bandidos em uma motocicleta. Um dos homens, armado de revólver, anunciou o assalto no momento em que o empresário abria seu estabelecimento. Foram roubados celular, carteira e outros pertences. Em seguida, os assaltantes fugiram.

Grávida é assassinada em festa em Eldorado do Sul

Uma jovem de 20 anos, grávida de três meses, foi morta a tiros na festa de um familiar, que foi realizada na tarde do domingo, 24, em um clube social de Eldorado do Sul. Conforme a Polícia, dois homens invadiram o local, armados de revólveres apontando para os convidados. Em um primeiro momento, parecia se tratar de um assalto. Contudo, conforme relatos de testemunhas, os homens perguntaram sobre a madrinha da aniversariante e em seguida a executaram a tiros. Um dos disparos atingiu um menor, de seis anos, que posteriormente foi encaminhado a um hospital da Capital. Após os tiros, a dupla fugiu de moto.

Uma das linhas de investigação é de que se trata de um crime passional, entretanto, até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

Publicado em 30/4/16.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados