Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

27/07/2015 - 10h42min

Operação da Civil

Compartilhar no Facebook

Preso homem acusado de matar mulher a facadas.

A Polícia Civil acredita ter elucidado crime que ocorreu no dia 8 de julho, quando Solange Campos da Silva, de 25 anos, teria sido assassinada a facadas pelo próprio ex-companheiro no Bairro Pedras Brancas. Após matar sua ex-mulher, o homem fugiu.

Nessa semana, em ação conjunta das delegacias de Guaíba, Tapes e Barra do Ribeiro, sob a coordenação da titular da DP de Guaíba, Sabrina Dóris Teixeira, foi cumprido mandado de prisão preventiva no interior de Sentinela do Sul, e o suspeito de 35 anos, que não teve a sua identidade revelada pela Polícia, foi preso.

A operação foi considerada um sucesso, tendo em vista o apurado trabalho realizado pela equipe de investigações de Guaíba. “Esse fato comoveu a sociedade guaibense, pois a vítima possuía um filho com o agressor. Da mesma maneira, houve repercussão nacional por se tratar de um feminicídio”, observou a Delegada Sabrina.

Após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao sistema prisional.

Outras Notícias de Polícia

Comerciante é detido pela Polícia

Em ação realizada na tarde de segunda-feira, 20, agentes da DP de Guaíba prenderam em flagrante, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, o proprietário de um estabelecimento comercial no Bairro Moradas da Colina, pelo crime posse de arma de fogo.

Segundo a Polícia, o suspeito, de 55 anos, guardava consigo um revólver sobre o qual há suspeita de ter sido utilizado em um homicídio semanas atrás.

O que diz a Polícia

A titular da DP de Guaíba, Sabrina Dóris Teixeira, reforça que agora, com a posse da arma, será realizada a perícia entre o projétil retirado do corpo da vítima e a arma apreendida neste flagrante.

O suspeito foi ouvido em relação à arma que estava em seu poder e o homicídio, depois foi encaminhado ao sistema prisional.

Suspeito de roubar lojas em Guaíba é preso

Em ação realizada no município de Canoas, agentes da Polícia Civil de Guaíba prenderam, na sexta-feira, 17, um homem de 39 anos, foragido da Justiça.

De acordo com a delegada Sabrina Dóris Teixeira, o suspeito foi preso preventivamente por diversos roubos a estabelecimentos comerciais cometidos em Guaíba.

Após os procedimentos de praxe, ele foi conduzido ao Presídio Central de Porto Alegre.

Brigada Militar prende

homem com arma e drogas

Em patrulhamento de rotina na noite de quinta-feira, 23, na Vila Nova Guaíba, a BM avistou um indivíduo em atitude suspeita. Os PMs abordaram o homem e durante a revista foi apreendido um revólver calibre 32, com numeração da raspada. Segundo a BM, próximo ao rapaz, foram apreendidas uma mochila com 37 pedras de crack, sete buchas de cocaína, e duas porções de maconha. Além da droga, dois cartuchos de calibre 32 e uma balança de precisão.

O homem foi preso e encaminhado a DP para registro do fato.

Quadrilha ataca jovens no Bairro Bom Fim

Conforme a Gazeta Centro-Sul vem noticiando, uma onda de ataques a pedestres acontece em Guaíba. Nessa semana, mais um registro de uma quadrilha com cinco bandidos.

Eles renderam dois adolescentes no Bairro Bom Fim, por volta das 17h20 do dia 16 de julho.

De acordo com ocorrência policial, o bando roubou celulares de dois adolescentes e, em seguida, fugiram a pé. A Polícia investiga o caso.

Publicado em 25/7/15.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados