Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

27/04/2015 - 14h23min

Assassinato na Beira

Compartilhar no Facebook

Jovem é executado com quatro tiros na Avenida João Pessoa.

Nem mesmo o intenso fluxo de pessoas de um domingo à noite, na Avenida João Pessoa (Beira), intimidou a ação do atirador que executou Eniram Chimendes Marine, 21 anos, com pelo menos quatro tiros próximo à cabeça. A vítima chegou a ser removida ao Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com relatos de populares, o atirador teria se aproximado da vítima, por volta das 20h40, em um veículo de cor branca, efetuando os disparos e fugindo em seguida. O crime ocorreu próximo ao Parque Natural, porém do outro lado da via.

A Polícia está investigando o caso e trabalha com a hipótese de execução. No momento, estão sendo ouvidas pessoas próximas, para que seja dado prosseguimento ao trabalho policial. A vítima não tinha antecedentes criminais.

Até o fechamento desta edição, entretanto, ninguém havia sido preso.

Outras Notícias de Polícia

Assaltaram de carro e foram presos pela BM

Nas últimas semanas, a Gazeta Centro-Sul vem publicando uma onda de ataques a pedestres em Guaíba; bandidos atacam tanto a pé como de moto e até mesmo de carro. Essa semana, a Polícia acredita ter solucionado um destes ataques.

Na madrugada de 18 de abril, por volta de 0h50, a BM foi acionada, recebendo denúncia de que três homens em um veículo de cor cinza teriam efetuado um assalto no Bairro Sans Souci, em Eldorado do Sul.

A BM montou rápida operação e passou a efetuar buscas na Região. Na Avenida Nei Brito, em Guaíba, um veículo suspeito foi avistado. Como o condutor não atendeu a ordem de parada, iniciou-se uma perseguição. Após o veículo ser abordado, a BM identificou três pessoas no carro.

Segundo a BM, dentro do carro foram encontrados seis aparelhos celulares, seis bonés, duas garrafas de vodka, uma garrafa de whisky e duas carteiras de cigarro.

As vítimas reconheceram os objetos que haviam sido roubados minutos antes.

As partes foram encaminhadas o Pronto Atendimento para Exame de Corpo de Delito e posteriormente à Delegacia, ocasião em que o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante dos indivíduos e que a ocorrência fosse encaminhada a Canoas.

Nova Tentativa de Furto no BB

Pouco mais de um mês após ataque a um caixa eletrônico da Agência do Banco do Brasil localizada na Rua Otaviano Manoel de Oliveira Jr, no Centro de Guaíba, nova tentativa de arrombamento ocorreu essa semana.

De acordo com a Polícia, pelo menos três homens tentaram arrombar a agência na madrugada do domingo, 19. No entanto, o alarme foi acionado e a BM se deslocou até o local, mas não encontraram os suspeitos que já haviam fugido.

Conforme a Brigada Militar, os suspeitos não chegaram a danificar os caixas eletrônicos. O local foi isolado para o trabalho da perícia.

Decap realiza prisões na Região

Em ação realizada na manhã de segunda-feira, 20, agentes da Delegacia de Capturas, do Departamento Estadual de Investigações Criminais, coordenados pelo delegado Arthur Teixeira Raldi, efetuaram quatro prisões em Porto Alegre, Canoas, Alvorada e Guaíba.

Na Capital, no Bairro Rubem Berta, foi capturado um homem de 27 anos, que se encontrava na condição de foragido. Na cidade de Canoas, no Bairro Niterói, foi preso um indivíduo de 39 anos, em virtude de mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória definitiva.

Em Alvorada, no Bairro Tijuca, efetuou-se a prisão de um indivíduo de 44 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Por fim, em Guaíba, a prisão se deu no Bairro Moradas da Colina, sendo detido um homem de 35 anos, em função de mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória definitiva.

De acordo com a Civil, os presos foram conduzidos para as formalidades legais referentes a suas prisões, e posteriormente encaminhados ao Presídio Central de Porto Alegre e ao sistema prisional de Charqueadas.

Assalto no Parque Eldorado

Três bandidos armados de pistolas e revólveres invadiram uma propriedade no Parque Eldorado, na tarde de 16 de abril, rendendo o caseiro e roubando diversos objetos. De acordo com a Brigada Militar, o trio permaneceu na residência por cerca de 40 minutos. Fugiram, deixando o trabalhador amarrado, com uma moto que estava no local e o veículo em que chegaram. A Polícia investiga o caso.

Ponto de Drogas na Vera Cruz

A Brigada Militar recebeu denúncia anônima alertando que na noite de quarta-feira, 22, estaria ocorrendo tráfico de drogas em um ponto localizado na Vila Vera Cruz. A BM foi até o local, encontrando três suspeitos no local indicado, que tentaram fugir ao perceberem a presença da BM, mas acabaram detidos no pátio de uma residência.

Com o trio, foram apreendidas drogas, armas e touca ninja, além de um rádio comunicador, uma placa de veículo e pequena quantia em dinheiro.

As partes foram encaminhadas ao Pronto Atendimento e posteriormente à Delegacia, local em que foi lavrado o flagrante.

Corpo encontrado em açude no Interior

Na tarde de 19 de abril, a Brigada Militar foi acionada a anteder uma ocorrência na Zona Rural de Guaíba, alertada por um trabalhador sobre um corpo que estava boiando em um açude. A Polícia foi até o local, confirmando a veracidade da informação. No momento, estão sendo estudadas as causas da morte e a identificação da vítima.

Publicado em 25/4/15.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados