Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 29 de mar�o de 2024

24/11/2014 - 17h46min

Casa Própria

Compartilhar no Facebook

Ginásio Coelhão fica lotado na assembleia dos pré-selecionados do programa Minha Casa, Minha Vida.

Foi realizada na segunda-feira, dia 17, no Ginásio Coelhão (foto), a 1ª assembleia dos pré-selecionados para adquirirem um imóvel no Conjunto Habitacional Bom Fim I, II e III, dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) Faixa 1. A atividade é exigência do Programa e tem por finalidade realizar o projeto técnico-social com as famílias durante toda a construção do condomínio. Temas como convivência em condomínio, economia de água e luz, e coleta seletiva de lixo, entre outros, deverão ser abordados nestes encontros.

Tendo em vista o comparecimento de aproximadamente três mil pessoas, a equipe contratada pelos empreendedores realizará as próximas atividades em grupos menores, solicitando o comparecimento de apenas um membro de cada família. Os selecionados deverão acompanhar as convocações pela Gazeta Centro-Sul ou pelo site da Prefeitura.

O primeiro encontro serviu para apresentar a equipe técnico-social e juntar documentos que irão compor o dossiê a ser apresentado à Caixa Econômica Federal para finalizar a primeira etapa do projeto.

A assembleia contou com as presenças do vice-prefeito Rogério Souza, representando o prefeito Henrique Tavares, que estava em Brasília; da secretária de Planejamento e Habitação, Paula Parolli; do presidente da Cooperativa Paulo Couto (responsável pela obra), Jorge Chagas; e do diretor-presidente da Fará Gerenciamento de Negócios, Paulo Fará.

Foto: Divulgação

Publicado em 22/11/14.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados