Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Terça-feira, 16 de abril de 2024

20/10/2014 - 14h10min

Acidentes com Mortes na Região

Compartilhar no Facebook

Quatro mortes em acidentes no mesmo dia.

Os três acidentes ocorridos no final da tarde de quarta-feira, 15, na Avenida Nei Brito e BR-116, resultaram em quatro vítimas fatais e três pessoas feridas.

Duas Mortes na Nei Britto

A colisão mais grave foi registrada por volta das 18h30. De acordo com ocorrência policial, o condutor de um Astra possivelmente teve um mal súbito, perdendo o controle do carro e colidindo na traseira de um ônibus que estava estacionado na Avenida Nei Brito (foto).

De acordo com o registro, o condutor - identificado como Juliano Bertotti Salles, de 35 anos, morreu no local, assim como um senhor, que não foi identificado no momento do acidente. Uma mulher e duas crianças, da mesma família, que também estavam no veículo, tiveram de ser levadas ao Pronto Atendimento e, posteriormente, à Capital. Segundo a Polícia, sem correrem risco de morte.

O chefe do Cartório de Trânsito da DP de Guaíba relatou que o caso ainda não chegou em seu setor, não tendo a identificação da outra vítima fatal. No momento, aguarda o resultado da perícia para que sejam identificadas as causas do acidente.

Atropelamento na BR

A terceira vítima fatal se deu em um atropelamento, por volta das 19h15, no km 293 da BR-116. De acordo com ocorrência policial, um homem aparentando 30 anos de idade foi atropelado por um veículo Agille, morrendo no local. Segundo o relato da condutora que foi passado à Polícia, o mesmo teria invadido a pista, sendo impossível evitar a colisão.

Colisão em estrutura do Pedágio

A poucos quilômetros do atropelamento, um motociclista perdeu o controle ao passar na extinta Praça de Pedágio, próximo a Vila Pedras Brancas, colidindo numa das muretas da estrutura que restou na BR, por volta das 21h20. O SAMU foi acionado, mas Fernando Soares Silva, 22 anos, morreu no local.

Foto: LA/Gazeta

Publicado em 18/10/14


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados