Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

18/08/2014 - 10h21min

Nova DP

Compartilhar no Facebook

Estado garante construção de nova delegacia, no entanto, obras somente em 2015.

Essa semana, lideranças de Guaíba se reuniram com o secretário de Segurança Pública do RS, Airton Michels, buscando informações sobre a instalação da nova Delegacia de Polícia no Município, uma das contrapartidas que a Cidade receberia com a vinda dos presídios. A expectativa inicial era de que as obras tivessem início em janeiro deste ano, o que não se confirmou devido a divergência nos valores do projeto. Apesar do atraso, o Estado garante que a instalação da DP será realizada em área próxima ao Forum de Guaíba.

No encontro (foto), Airton Michels assegurou que outro recurso foi contemplado para o projeto de construção da nova DP; o próximo passo será iniciar o processo licitatório, o que deverá ocorrer até o final deste ano. O custo estimado da obra, de acordo com informações do Executivo Municipal, é de R$ 3 milhões.

Participaram do encontro o prefeito Henrique Tavares; a secretária de Assistência Social, Luciana Kubiaki; os vereadores Alex Medeiros, Cláudia Jardim, Jonas Xavier e Manoel Eletricista; e Walter Lídio Nunes, da Celulose Riograndense.

Foto: Divulgação/CV

Publicado em 16/8/14.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados