Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 28 de mar�o de 2024

28/07/2014 - 13h55min

Execução na Santa Rita

Compartilhar no Facebook

Homem é assassinado com três tiros na cabeça.

Crime está sendo investigado pela DP de Guaíba

Um homem foi executado a tiros em via pública na madrugada de terça-feira, 22, por volta das três horas, na Rua Boa Vista, Bairro Santa Rita. Luis Carlos Pinheiro Martins, 29 anos, levou três tiros na cabeça e um no peito.

A Brigada Militar esteve no local, constatando que não havia testemunhas do fato.

Em entrevista à Gazeta Centro-Sul, o chefe do Setor de Investigações da Polícia Civil, Leonardo Gardel, salientou que sua equipe está investigando o caso e acredita no envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

Outras Notícias de Polícia

Preso com 1,5kg de maconha em Camaquã

Agentes da 1ª Delegacia de Investigações do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (1ªDIN/Denarc), com o apoio da Delegacia de Polícia (DP) de Camaquã, prenderam, na tarde do dia 14 de julho, um suspeito de 42 anos. A prisão ocorreu na Rua Ana Gonçalves Meirelles, Bairro Bom Sucesso, em Camaquã.

Segundo o delegado Sander Cajal, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. “Em uma das casas averiguadas, o detido estava cortando e embalando o entorpecente”, disse o Delegado Cajal. Ainda conforme a Polícia, o homem possui antecedentes por roubo e furto. Durante a ação, foi apreendida uma balança de precisão, quase um quilo e meio de maconha (parte dela estava cortada em tijolinhos, pronta para a venda), trinta e dois gramas de cocaína, dezoito gramas de crack, dinheiro (incluindo moeda estrangeira) e material para embalar os entorpecentes.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas, o indiciado foi encaminhado ao sistema prisional.

O Denarc recebe denúncias através do número 0800 518 518 ou pelo endereço eletrônico [email protected].

Polícia segue investigando morte de músico de 40 anos

A morte do músico Daniel Bilhalba Moreira, de 40 anos, alvejado com um tiro na cabeça e outro no pescoço no pátio da AABB, segue em investigação. Nessa semana, familiares e pessoas próximas foram ouvidas na DP. O investigador Leonardo Gardel salientou que o caso está em andamento, mas a autoria ainda não foi identificada.

Homem Baleado no Bom Fim

Na noite do sábado, 19, um homem levou um tiro no peito na Rua A, Bairro Bom Fim. De acordo com a Polícia, o homem de 36 anos teria sido atingido após uma discussão com um desafeto em via pública. A autoria do disparo já está esclarecida e o suspeito deverá responder por tentativa de homicídio.

Ataque na Santa Rita

No final da tarde do dia 17, por volta das 18h30, a Brigada Militar foi acionada a atender ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial na Rua Recife, Bairro Santa Rita. De acordo com a BM, o proprietário relatou que dois falsos clientes entraram e anunciaram o assalto. Foram roubados bebidas alcoólicas, um celular, cigarros e uma quantia em dinheiro. Um dos bandidos estava armado de revólver. A Polícia investiga o caso.

Assalto no Jardim dos Lagos - Dois bandidos invadiram uma fruteira localiza no Bairro Jardim do Lagos, às 19h15 do dia 17 julho, anunciando o assalto. Foram roubadas uma quantia em dinheiro e diversas bebidas alcoólicas. Seguem as investigações.

POE apreende cigarros

Em ação realizada no dia 18 de julho, na Estrada do Conde, policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) apreenderam, durante abordagem a um veículo, 540 carteiras de cigarros sem procedência. O caso parou na DP.

Assalto a Mão Armada no Centro

Falso cliente invadiu um estabelecimento comercial localizado na Avenida 20 de Setembro, na manhã de 17 de julho, por volta das 11 horas.

De acordo com relato da vítima à Polícia, o bandido, armado de revólver, estava calmo e mandou que a mesma fosse para o banheiro. Em seguida, roubou celular, notebook, óculos e uma pequena quantia em dinheiro, e fugiu a pé.

A Polícia investiga o caso.

Publicado em 26/7/14.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados