Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Tera-feira, 27 de junho de 2017

19/06/2017 - 09h50min

Janela da Escola

Semana Literária no Augusto Meyer

Compartilhar no Facebook

Solo de Erika Lacerda em "Os Miseráveis"

Um grande evento cultural movimentou a comunidade do Colégio Estadual Augusto Meyer. De 7 a 10 de junho, a 9ª Semana Literária do Colégio promoveu a leitura e a arte. Foram 31 trabalhos apresentados em três turnos, que tiveram como tema “Os Excluídos”.

Homenagens para autores e obras que tivessem relação direta com o tema. Os alunos fizeram apresentações teatrais, de dança, exposições e salas temáticas.

Na abertura, teve apresentação do grupo de dança da escola e representação da peça de Dias Gomes “O Pagador de Promessas”. No encerramento, foi apresentado o primeiro musical do Colégio “Os Miseráveis”, adaptação da peça de Michel Schornberg, da obra de Victor Hugo.

“Tivemos uma outra vivência pedagógica e cultural”, ressaltou o professor Roberto Silva, membro da Comissão Organizadora. “Uma aula diferente, em que os alunos passam por uma experiência viva da cultura e da arte. Para muitos, inesquecível”. Destacou o professor.

Publicado em 17/6/2017.


Últimas Notícias

Em Guaíba, celebração de Corpus Christi na tarde desta quinta-feira, 15, com missa às 15h, na Praça Gastão Leão, Centro.

Vereadora cadeirante, Fernanda Garcia (PTB), retorna à Câmara de Guaíba, mas depende de sistema especial, pois não há acessibilidade.

Perigo na Estrada do Conde. A chuva dos últimos dias tornou a via intransitável. Além do risco de acidentes, o prejuízo material é grande.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2017 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados