Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

13/02/2017 - 19h46min

Hor�scopo

Previsões da Semana

Compartilhar no Facebook

ÁRIES

Forte é quem sabe perdoar, ariano, não quem vive cheio de ressentimentos. Transforme seu dia a dia a partir do perdão e os projetos para o futuro certamente modificarão para melhor. Há sempre uma oportunidade de recomeço na vida amorosa, basta que você se deixe levar pelos bons sentimentos, sem comprometer a razão. Plenitude.

TOURO

Jamais pense em dar o troco, taurino, pois assim você será como não quer que os outros sejam. Se ainda não perdoou quem lhe destratou, saiba que está destratando a si mesmo. O melhor na relação a dois é viver cada momento sem ficar fazendo comparações com o passado, respeitando o presente. Confiança.

GÊMEOS

É perdoando quem foi insensível, geminiano, que nos sentimos melhor do que antes, mesmo com as marcas deixadas. Liberdade é seguir em frente sem rancor no coração. No relacionamento afetivo, às vezes se faz necessário puxar pela memória para se lembrar dos dias de felicidade a dois já vividos. Naturalidade.

CÂNCER

Sentir-se arrependido pelo erro cometido não basta, canceriano, a menos que desculpas sejam pedidas. Ser perdoado é o melhor exemplo para seguir, o grande ensinamento sobre o valor de perdoar. Permita que o amor se instale em sua rotina, aprenda a se alegrar pela companhia de seu cara-metade. Prosperidade.

LEÃO

Todos sabemos que não é fácil perdoar certas pessoas, leonino, assim como pedir para que alguém de repente se esqueça de alguma injustiça que cometemos. Contudo, haja o que houver, é sempre a melhor atitude. Quem respeita a pessoa amada compreende que há momentos de silenciar e ouvir, nada mais. Construção.

VIRGEM

Perdoar é uma necessidade, virginiano, exigência da própria vida para quem quer dormir em paz. Acredite, a pessoa que lhe feriu com palavras também precisa muito do seu perdão para viver melhor. Na vida a dois, tudo importa, cada detalhe conta para alimentar o amor verdadeiro, demonstre o que sente. Dever.

LIBRA

Ouça a voz do tempo, libriano, e delete tudo aquilo que lhe trazia certa tristeza, conceda o perdão a todos que um dia lhe afetaram negativamente sem motivo aparente. Saiba que você talvez também tenha que se desculpar. Nos assuntos amorosos, ficar junto com alguém precisa ser espontaneamente, sem forçar. Sonho.

ESCORPIÃO

A maior dificuldade que todos temos, escorpiano, é de perdoar algumas manifestações que nos atingiram em cheio, provocando mágoas difíceis de eliminar. Contudo, esquecê-las é uma questão de inteligência emocional, se faz necessário. Reconquiste atenção e ternura da pessoa amada com seu carinho. Admiração.

SAGITÁRIO

Nada é tão vital para a felicidade, sagitariano, do que aprender a perdoar as outras pessoas, mesmo aquelas que aparentemente são imperdoáveis. Lembre-se de que esse gesto é para seu próprio benefício. Quando o amor dá sinais de enfraquecimento, é hora de colocá-lo como prioridade diária. Influência.

CAPRICÓRNIO

Com ou sem intenção, capricorniano, todos nós já erramos com alguém, bem como outras pessoas devem ter cometido erros em relação a nós. Isso é da vida, a solução é perdoar e esquecer. A relação amorosa precisa de dedicação recíproca para continuar fazendo parte da vida de vocês. Evidência.

AQUÁRIO

Para perdoar, aquariano, é preciso um esforço constante na direção da humildade, pois muitas vezes nós mesmos é que precisamos pedir desculpas. Tarefa difícil é viver sentindo culpa por não tê-lo feito. Romances duradouros são aqueles em que as duas pessoas se preocupam com a vida a dois. Prioridade.

PEIXES

Se não consegue perdoar, pisciano, terá que aceitar a realidade complicada de não ser perdoado, e isso nada lhe trará de positivo. Em vez de ficar se cobrando demais, apenas esqueça e retome as amizades. Manifestação de ternura oferecida à pessoa amada será retribuída com felicidade para ambos. Bondade.

Publicado em 11/2/17.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados