Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

06/02/2017 - 13h11min

Hor�scopo

Previsões da Semana

Compartilhar no Facebook

ÁRIES

Aproveite o tempo livre, ariano, também com boas leituras sobre saúde, porque essa atitude sempre é benéfica. Se a pessoa amada parece estar cada vez mais distante, mesmo bem perto de você, está mais do que na hora de demonstrar que ela é necessária para a sua felicidade. Converse mais sobre os momentos a dois do romance. Entendimento.

TOURO

Férias, taurino, não é sinônimo de alimentação desregrada nem de falta de cuidados com a saúde em geral. Valorizar a pessoa amada, exaltando o importante sentimento que existe entre vocês dois, é o que basta para deixá-la feliz. Saiba que o amor verdadeiro é capaz de transformar a vida para melhor, deletando dificuldades. Serenidade.

GÊMEOS

Alegria intensa, geminiano, só existe quando a saúde está bem, porque de nada adiantam dias ensolarados sem disposição para curti-los. Todo cuidado é pouco em relação àquilo que for dito para a pessoa amada, pois desabafos repentinos e de maneira agressiva têm poder destrutivo inigualável. O amor é feito de poesia. Construção.

CÂNCER

Mentalize acontecimentos positivos, canceriano, e deixe que as tristezas do passado se desfaçam, pois a saúde mental é condição fundamental para uma vida tranquila. Se a pessoa amada não tem correspondido com o afeto e as atitudes que você esperava, dê-lhe espaço para justificar. O tempo sempre será o melhor remédio. Parceria.

LEÃO

Saúde física e psicológica devem ser prioridades, leonino, porque sem esta atenção a si mesmo de nada adiantará tirar férias e sair para se divertir. Compreender a vida como ela é se faz imprescindível para seguir em frente com otimismo. Mostrar-se apaixonado pela pessoa amada não é só agrado, é abrir o coração. Liberdade.

VIRGEM

Para descansar como precisa e merece, virginiano, verifique se a alimentação e os exercícios físicos estão de acordo com a vida saudável que você almeja. Saiba que todo dia é bom para começar a se cuidar melhor. Quando a saudade de momentos românticos passados com a pessoa amada se torna presente, trate de retomá-los. Renovação.

LIBRA

Sentimento de solidão, libriano, não pode tirar o brilho dos seus dias de descanso, especialmente porque há pessoas lhe fazendo companhia. O primeiro passo rumo às férias é fazer uma revisão na saúde, dar maior atenção às opções referentes às principais refeições. A pessoa amada pode ter razão nas vezes em que parece distante. Consideração.

ESCORPIÃO

Julgar tudo e todos, escorpiano, se esquecendo de reparar nas suas próprias questões, como cuidar da saúde, é um grande risco e um grave equívoco. Certas atitudes impensadas, mesmo sabidas sem intenção de prejudicar, trazem consequências. Amor verdadeiro alivia tristezas, mas é preciso entregar o coração à pessoa amada. Paciência.

SAGITÁRIO

Ser saudável, sagitariano, muitas vezes requer iniciativas como preparar a própria refeição e trocar o carro pela caminhada até o trabalho. Em relação às questões afetivas, não permita que aconteçam afastamentos pela falta da sua atenção. O amor requer cuidados especiais todos os dias, a pessoa amada sabe bem disso. Interferência.

CAPRICÓRNIO

Saia de férias com vontade de repor as energias, capricorniano, pois é para isso que elas existem. Porém, se tiver alguma preocupação com a própria saúde, trate de encaminhar o tratamento antes de pensar na diversão, que depende dela. Ser feliz com a pessoa amada é tarefa de construção diária, não cai do céu como milagre. Companhia.

AQUÁRIO

Sentindo-se bem de saúde, aquariano, os dias sem trabalho nem estudos certamente serão alegres e compensadores; do contrário, não trarão os benefícios que lhes são inerentes. A boa alimentação é um grande começo para uma vida saudável, não se esqueça disso. A pessoa amada tem o coração esperançoso, faça o seu vibrar nessa onda. Lição.

PEIXES

Se pretende ter férias realmente boas, pisciano, então faça delas um período saudável. Deixar de lado os bons hábitos alimentares e os exercícios físicos só atrapalham o bem estar de quem pensa que descansar é assim. Ouça a pessoa amada quando ela reivindica atenção da sua parte, pois sempre há quem se proponha a isso. Conscientização.

Karla Yussi

Publicado em 4/2/17.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados