Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 28 de mar�o de 2024

30/01/2017 - 16h27min

Hor�scopo

Previsões da Semana

Compartilhar no Facebook

Áries

Exercite o compartilhamento, ariano, porque é assim que se multiplica toda a riqueza da vida. Pensar apenas em si mesmo e guardar para acumular são atitudes equivocadas. No relacionamento afetivo, as surpresas pode ser a tônica dos próximos dias, acolha cada uma delas com naturalidade e de coração aberto. Certeza.

Touro

Aceite correr certos riscos, ariano, pois nada de importante acontecerá se você fizer questão de permanecer na sua habitual zona de conforto. Acomodar-se é sinônimo de inércia. Relação amorosa precisando resolver antigas e inconvenientes contrariedades ainda neste verão, buscando entendimento. Benefício.

Gêmeos

Analise com cuidado, geminiano, todas as oportunidades que por ventura aparecerem neste período, pois teorias perfeitas nem sempre estão de acordo com o dia a dia na prática. Procure entender as carências manifestadas pela pessoa amada, que provavelmente serão resolvidas com a sua atenção. Acolhimento.

Câncer

Acalmar os ânimos, canceriano, é fundamental para manter o bom e proveitoso andamento da sua rotina, tanto no trabalho quanto nas questões pessoais. O primeiro passo a ser dado para reconquistar a confiança de seu cara-metade é mostrar que tudo aquilo que afirmou é realmente o que fará. Coerência.

Leão

Pare e observe suas próprias ações, leonino, cada vez que pensar em tecer críticas radicais a outras pessoas. Lembre-se de que ninguém está livre de cometer erros, mesmo tendo qualidades. Convivência a dois pode estar passando por momentos de dificuldades, mas não significa falta de amor. Posicionamento.

Virgem

Tratar a todos com educação, virginiano, não é um favor, mas prerrogativa de quem sabe que respeitar as pessoas é respeitar a própria vida. Deixe-se levar um pouco mais pelas boas maneiras. Quem ama de verdade precisa encontrar tempo para ouvir o parceiro, derrubando o muro do seu mundo particular. Conquista.

Libra

Siga no caminho da verdade e da dedicação ao trabalho, libriano, e logo terá provas concretas de que é desta forma que as coisas positivas acontecem na vida. Alegrias materiais são passageiras e nada é de graça. Mesmo que a pessoa amada já saiba dos seus sentimentos por ela, descreva-os de novo. Seriedade.

Escorpião

Estabeleça metas viáveis de atingir, escorpiano, para que o entusiasmo não lhe escape do dia a dia, deixando-lhe afastado da vida real. Sonhar é muito bom, mas precisa estar conectado com as conquistas na prática. Amar requer todo o cuidado com as palavras, os gestos e a falta de comunicação recíproca. Motivação.

Sagitário

Acreditar na sua capacidade de resolver problemas, sagitariano, já é meio caminho andado para as soluções que precisam vir. Aja com cautela para não atropelar prioridades rotineiras, sob pena de precisar retornar ao ponto de partida. Se o amor entre vocês dois é verdadeiro, nada pode fazê-lo menor. Conquista.

Capricórnio

Conscientize-se, capricorniano, de que os tempos mudam e é preciso acompanhar as mudanças que isso acarreta em nossas vidas. Parar e observar o que ocorre na volta não é tempo perdido, significa ação muito necessária em seu próprio benefício. Coloque-se no lugar da pessoa amada e dedique-lhe carinho. Capacidade.

Aquário

Acione seu bom senso, aquariano, toda vez que certas críticas a seu respeito forem feitas por pessoas mal informadas. É aconselhável se manter tranquilo, sem ressentimentos maiores, com quem julga sem conhecer; entrar em atrito só lhe causará desgaste inútil. Na vida amorosa, retribuir é fundamental. Realização.

Peixes

Sorte só existe para quem é do bem, pisciano, pois nem tudo que parece alegria é realmente felicidade para quem não batalha com dignidade. O maior objetivo na vida deve ser vivê-la sem prejudicar os outros. Seu cara-metade talvez esteja se sentindo abandonado, retome os momentos de convivência terna no romance. Alcance.

Karla Yussi

Publicado em 28/1/17.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados