Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

23/01/2017 - 19h44min

Hor�scopo

Previsões da Semana

Compartilhar no Facebook

ÁRIES

Dê a devida atenção a tudo aquilo que o cerca, ariano, pois é a melhor maneira de valorizar a própria vida. Com o tempo, certamente você verá que o amor é a verdadeira razão de tudo, em família e com seu cara-metade, percebendo que dias de crise fazem parte. Guarde os bons momentos afetivos na lembrança. Definição.

TOURO

A confiança é capaz de superar tudo, taurino, mostrando o caminho certo a seguir pela vida. Tudo acabará se mostrando mais simples do que você acreditava, incluindo a aceitação do amor como a maior de todas as motivações. A existência é feita de alegrias e dificuldades, o segredo está em aceitar isso. Medida.

GÊMEOS

Sentimentos verdadeiros e bem cultivados, geminiano, resistem ao tempo e à distância. A cada novo encontro com as pessoas queridas, o amor se revela vivo, mostrando-se firme e forte. Em se tratando afetividade, perdoar certos erros do passado é fundamental para seguir em frente; evite cobranças. Valorização.

CÂNCER

Reconhecer a importância do afeto compartilhado, canceriano, com as pessoas do seu convívio, é sinal de sabedoria. O dia a dia deve ser cheia de vida, o que implica em qualidade, não em quantidade. Quando o seu grande amor, por suas próprias razões, se mostrar acanhado, procure compreender o contexto vivido. Conexão.

LEÃO

Identificar os melhores sentimentos do próprio coração, leonino, e cultivá-los com o cuidado que merecem, é abrir espaço para uma vida cheia de amizade e de amor. Momentos difíceis se alternando com dias de tranquilidade faz parte da rotina de todo mundo. Amadurecer é entender que existem diferenças. Possibilidade.

VIRGEM

Conservar os afetos sinceros e antigos, virginiano, é mais importante do que você pensa. Em vez de ficar procurando por novos amigos e até mesmo um outro amor, adote uma postura mais leve de encarar a vida, deixe-se levar pelos acontecimentos casuais. O segredo da felicidade afetiva é saber que não existe perfeição. Certeza.

LIBRA

Alegrar-se com a alegria das outras pessoas, libriano, é sinônimo de amizade verdadeira, de amor incondicional. Quem pretende ser correto com a família e os colegas, precisa estar ciente de que, para ser coerente, precisa manter a mesma postura na relação amorosa. A vida se caracteriza por todo o conjunto de atitudes. Caráter.

ESCORPIÃO

Muitos sentimentos nobres, escorpiano, podem ser resumidos em duas singelas palavras: amor e amizade. Para eles, a melhor morada é o coração, e não precisam de riquezas materiais. Aceite que a responsabilidade de boa parte daquilo que lhe acontece também é sua, incluindo certa falta de ternura na relação. Determinação.

SAGITÁRIO

A procura pela felicidade, sagitariano, deve passar pela constatação de que é feita de momentos, não se faz sensação permanente. Identificá-los e valorizá-los é a receita que sempre dá certo. Se você acredite que é melhor e mais importante do que o outro na relação amorosa, corrija esse grande erro. Honestidade.

CAPRICÓRNIO

Situações complicadas, capricorniano, não existem apenas para você, costumam aparecer de tempos em tempos para as pessoas em geral. O que a vida exige é ter iniciativas positivas para ultrapassá-las, contemplando o bem estar da família e da pessoa amada. Amar é a melhor direção para todos seguirem. Convivência.

AQUÁRIO

Aos novos amigos, aquariano, é preciso dar um tempo para que a amizade se estabeleça com firmeza; aos antigos e fiéis, o que a vida quer é tempo para as boas conversas. O que houve de negativo com a família deve ficar no passado, já passou. Aproveite as experiências na vida a dois para evitar erros. Delicadeza.

PEIXES

Somente as pessoas que sabem ser amigas, pisciano, terão amigos verdadeiros. Assim como tudo que é bom na vida, alegrias precisam ser plantadas para que haja colheita proveitosa. Viver com o coração cheio de amor é uma forma de proporcionar felicidade a si mesmo e aos demais, porque nada é pequeno no amor. Ação.

Karla Yussi

Publicado em 21/1/17.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados