Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

16/01/2017 - 12h28min

Hor�scopo

Previsões da Semana

Compartilhar no Facebook

Áries

Releve certas desavenças no trabalho, ariano, porque seres humanos cometem erros, é da nossa natureza. Cada vez que pensar nesses desentendimentos, uma aura de negatividade circundará os seus afazeres, e isso só fará atrapalhar o bom andamento de tudo. Deixe o coração livre e fale o que sente para a pessoa amada. Respeito.

Touro

Alguns momentos de incerteza nas questões profissionais, taurino, devem ser administrados com tolerância, pois é somente ela que lhe ajudará a terminar com as dúvidas. O primeiro passo é ter clareza sobre as metas que pretende alcançar, qual é o ponto de chegada. Cada sonho deve ser compartilhado com a pessoa amada. Atenção.

Gêmeos

Mudanças na rotina de trabalho, geminiano, se fazem necessárias de tempos em tempos, pois a repetição automática das tarefas pode expulsar a criatividade do ambiente. Procure fazer o mesmo de forma mais prazerosa, conhecendo e discutindo os objetivos com o grupo. Fortaleça o amor ouvindo mais a pessoa amada. Essência.

Câncer

Para que reconheçam sua capacidade profissional, canceriano, é muito importante que você tenha atitudes proativas em relação aos demais trabalhadores do grupo. Delete certos dias de desavenças e comece cada etapa como se fosse a primeira, olhando firme para o futuro. Demonstre sua vontade de acertar à pessoa amada. Humildade.

Leão

Saia do campo teórico e parta para as ações efetivas no trabalho, leonino, porque a teoria que não é transformada em prática perde muito da sua razão de ser. Distribua as responsabilidades profissionais entre todos os colegas que estão engajados nas tarefas. Se pretende receber a atenção da pessoa amada, comece você a oferecê-la. Atitude.

Virgem

Os ares da transformação profissional já estão soprando no seu dia a dia, virginiano, prepare-se para implementar as mudanças que essa nova ordem mundial está exigindo de todos. Observe com atenção o que está acontecendo para tomar decisões inteligentes. O coração da pessoa amada está à procura do seu, conecte-se. Valorização.

Libra

Trabalhar não pode ser o único verbo a conjugar em sua vida, libriano, mesmo que seja o de maior valor para você. Saiba que, para evitar o estresse, é imprescindível se afastar um pouco das questões profissionais, especialmente para ter capacidade de resolver antigos problemas. Esclareça certos embaraços criados à pessoa amada. Motivação.

Escorpião

Quem nunca teve divergências com colegas na vida profissional, escorpiano, que atire a primeira pedra, porque o raciocínio em forma ensina a debater. Contudo, isso está longe de significar inimizades no ambiente de trabalho, muito menos falta de colaboração. O amor quer seguir em frente, abra o coração com a pessoa amada. Investimento.

Sagitário

Conhecer bem o seu ambiente de trabalho e os colegas, sagitariano, é condição indispensável para o bom andamento das tarefas propostas. Do contrário, você corre o risco de querer atingir um objetivo que não é comum ao grupo, esteja atento à clareza das proposições. Se a pessoa amada passa por dias difíceis, fique junto. Prudência.

Capricórnio

Se algumas mudanças precisam acontecer no seu trabalho, capricorniano, trate de estudar todas as possibilidades para colocar a melhor em prática sem demora. A velocidade das questões profissionais agora é outra, então acelere todas as tomadas de decisão. Aceite as opiniões da pessoa amada, provavelmente sejam as melhores. Experiência.

Aquário

Ser um colaborador no trabalho em grupo, aquariano, está entre as principais qualidades de um bom profissional nestes dias de pouca integração lado a lado. Aproveite sua facilidade de comunicação e troque ideias com os colegas, esclareça diferenças e compartilhe objetivos. Dê um pouco mais de si mesmo à pessoa amada. Postura.

Peixes

Esclareça dúvidas que ficaram pendentes no trabalho, pisciano, retome tarefas inacabadas e encerre o período positivamente antes de todos começarem a sair de férias. Saber que o retorno será tranquilo, sem ter que enfrentar velhos problemas, é a primeira ação para o sucesso. Romantismo é fundamental para a pessoa amada. Descontração.

Karla Yussi

Publicado em 14/1/17.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados