Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

24/06/2019 - 14h20min

Gente

Destaques da Semana

Compartilhar no Facebook

Ciro Sartório e Maria Otília embarcaram para uma viagem à Europa no dia 4 de maio e retornaram no dia 1º de junho. O casal esteve em Portugal (Lisboa, Fatima, Coimbra, Porto e Gaia), Espanha (Barcelona, Montserrat, Madrid e Toledo), Escócia (Edimburgo, Stirling, Rosslin, Inverness e no Lago Ness) e Inglaterra (Londres, York e Cambridge).
Na foto, os viajantes guaibenses estão no Mosteiro Beneditino de Montserrat, a montanha mais importante da Catalunha, que fica a 50km de Barcelona.

Publicado em 22/6/2019.

O Instituto Educacional Dimensão de Guaíba realizou, no dia 15 de junho, a IX Mostra de Conhecimentos – Responsabilidade Social: compromisso com a vida. Um dos trabalhos que chamaram a atenção dos visitantes foi “Reabertura do Hospital Livramento”, apresentado pelos estudantes André Martins, Yuri Linck, Bárbara Dewes e Natalia Macedo, da Turma 311, com a Professora Palloma como orientadora. O livro “Guaíba – Outra Margem”, de Leandro André, foi fonte de pesquisa do grupo.
Na conclusão dos estudantes, a reabertura do Hospital Livramento iria impactar, significativamente, na melhoria do sistema público de saúde, beneficiando grande parte da população local e regional.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados