Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Terça-feira, 23 de abril de 2024

24/09/2018 - 15h33min

Gente

Destaques da Semana

Compartilhar no Facebook

Gaúcho da Fronteira, que este ano completa 50 anos de carreira, teve participação especial no Domingão do Faustão, dia 16, e fez um baita show no Credicard Hall, em São Paulo, na quinta-feira, 20 de setembro, data em que é celebrada a Revolução Farroupilha. E uma maratona de compromissos artísticos vem por aí.
Entre ensaios e apresentações, o artista costuma incluir Guaíba no roteiro, para uma chegada na clínica de odontologia estética do cirurgião-dentista Valter Macedo Jr.
“Aqui na clínica, ele é atencioso com os fãs e tira foto com todos que pedem. Também aproveitei para garantir a minha”, disse o Dr. Valter, destacando o registro feito com o músico no consultório (foto).

Publicado em 22/9/20186

No sábado, 15, as Gurias Gaúchas e Banda – Adriana de Los Santos, Ariene Motta, Patrícia Soares, Felipe Pereira e Marlon Carvalho - fizeram um show de primeira. Em parceria com o público, mandaram o recado “# Altas Horas” para o programa global de Serginho Groisman. Adriana é guaibense e ficou muito emocionada com o carinho da plateia.
Foto: Antônia Teixeira.

Da esquerda para a direita, quatro jovens e talentosos músicos da cena local: Leonardo Nobre, Fofa Nobre, Christian Silva e Paulo Israel do Prado. Mostrando a boa música destes pagos.
Foto: Antônia Teixeira.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados